Centro de Convivência do Idoso tem uma semana repleta de atividades

Nesta sexta-feira (1) teve início a Semana do Idoso em Santa Cruz do Capibaribe

Ivone Aragão, Tody Dias, Laís Cordeiro, André Di Biasi e Angeline Clemente

O CCI é um espaço administrado pela Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social onde são realizadas diversas atividades e ações em prol da terceira idade. A semana, que vai de 1 a 8 de outubro, contará com apresentações culturais, desfile de moda, serviços de saúde, palestras e gincanas.

Neste primeiro dia, foi realizado o desfile de moda dos idosos, além de apresentações musicais e ginástica rítmica. "Os idosos tem gás. Eu entrei no meio da festa e eles me botaram no chinelo. Estamos muito felizes em realizar a Semana do Idoso, valorizando a importância dos cuidados com o bem estar da terceira idade. Vale salientar o trabalho do professor André Di Biasi, que tem feito realmente a diferença", falou a secretária Ivone Aragão.


Dona Ivone também destacou o apoio do prefeito Fábio Aragão. "Ainda teremos muitos novidades em benefícios dos idosos. Recentemente recebemos três novos veículos, um pela Câmara de Vereadores e mais dois através da emenda de Alessandra Vieira que foi destravada pelo deputado Diogo Moraes. Agradeço a todos, pois já estamos trabalhando com esses carros e eles estão auxiliando na melhoria de todos os nossos serviços."

A secretária também aproveitou a oportunidade para comentar sobre a recente mudança no horário de funcionamento dos atendimentos ao público. "Quem ganha com isso é a população, que terá mais tempo para ser atendida e assim poder se organizar melhor no dia-a-dia, caso necessite do atendimento da Prefeitura. Para mim, é gratificante poder realizar todos os trabalhos sociais que estamos realizando, e com o apoio do prefeito Fábio, temos as ferramentas necessárias para um fazer um bom trabalho", disse.


A Semana do Idoso ocorre até a próxima sexta-feira (8) no CCI, que fica localizado na Rua Raimunda Maria Aragão, no bairro Bela Vista.


















Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia