Postagens

Mostrando postagens de Setembro 1, 2019

FUTEBOL: SANTA CRUZ 3 X 1 TAQUARITINGA FOI O PLACAR NO LIMEIRÃO

Imagem
EQUIPE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EQUIPE DE TAQUARITINGA DO NORTE
Pelo quinto ano consecutivo políticos de Santa Cruz do Capibaribe e de Taquaritinga do Norte se enfrentaram em partida de futebol. Desta feita quem levou a melhor foi o time da Capital da Moda. Nas últimas edições a equipe de Taquaritinga havia vencido todas.

O Estádio do Ypiranga, palco do jogo deste sábado (31), tem recebido uma atenção especial da atual direção do clube, que luta para manter as contas em dia e o departamento de futebol funcionando.


THIAGO BIANCHI, CAPILÉ DA PALESTINA E  JOSILMA (MUSA DA EQUIPE DE SANTA CRUZ)





ACESSE O ÁLBUM DE FOTOGRAFIAS

Fernando Monteiro ouve demandas de diversas cidades do Sertão

Imagem
Em Dormentes, deputado federal participou de entrega de nova UBS
O deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) teve um fim de semana de agenda cheia por Pernambuco. O parlamentar participou de conversas com prefeitos e lideranças em cidades como Ipubi, Araripina, Trindade, Ouricuri, Afrânio e Petrolina. Em Dormentes, o deputado federal participou da inauguração de Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Francisca Irene. 
A prefeita Josimara Cavalcanti fez questão de enfatizar o apoio do parlamentar para a concretização de obras importantes para a cidade. “Através de emendas e articulações do deputado conseguimos manter a saúde de Dormentes com qualidade e eficiência. Fernando Monteiro chegou nos momentos mais difíceis, mesmo sem nunca sem ter sido votado na cidade, mas trouxe suas ações, isso mostra o seu comprometimento com os pernambucanos”, afirmou.
Em Serrolândia, distrito de Ipubi, o deputado conversou com lideranças e pessoas de comunidades da cidade e vizinhas sobre as casas de …

“Dez dias sem ouvir besteira”, diz Frota sobre cirurgia de Bolsonaro

Imagem
Deputado ironizou o período que o presidente deve ficar afastado do trabalho por causa de uma cirurgia de hérnia no abdômen
IGO ESTRELA/METRÓPOLES
RAPHAEL VELEDA raphael.veleda@metropoles.com Metrópoles
O deputado federal por São Paulo Alexandre Frota, que recentemente foi expulso do PSL e entrou no PSDB, foi ao Twitter ironizar a notícia de que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) terá de passar por uma cirurgia para retirar uma hérnia. Frota e Bolsonaro se aproximaram durante a campanha eleitoral de 2018 e foram aliados até os primeiros meses de 2019, quando as constantes críticas do ex-ator ao governo tornaram a relação insuportável.
A previsão feita pela próprio presidente é de um afastamento de dez dias para a realização da cirurgia e a recuperação. “Bom ficaremos 10 dias sem problemas. 10 dias sem ouvir besteiras. 10 dias sem alguém ser demitido ou traído. 10 dias que o mundo não será agredido”, escreveu o agora tucano. Alexandre Frota ✔@alefrota77 Bolsonaro passará por cirurgia de médio po…