"Três milhões para o São João, não dava para colocar remédios pro povo?", questiona Carlinhos da Cohab

Blog do Bruno Muniz
Foto: ASCOM

O vereador oposicionista Carlinhos da Cohab, do PTB, foi mais um dos que na última sessão plenária ocorrida na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, tratou de centrar seu discurso no PL de suplementação para a saúde do município que nos últimos dias, por vezes, foi alvo de muitos debates.

De acordo com o parlamentar, a paralisação em serviços de saúde estão se dando pelo descontrole das contas por parte da gestão e não, como se afirma, por parte do desinteresse de alguns vereadores em votarem o projeto. O vereador disse que também faltou, por parte do prefeito, explicações mais contundentes que justificassem os gastos feitos pela pasta gerida pelo secretário Dr. Nanau.
 “Como a pessoa vota um projeto onde a maioria do dinheiro vai para uma empresa lá em Altinho que eu fui lá e sabe quantas vezes deram informações sobre os pedidos que a gente fez? Nenhuma. Eu pedi informações ao prefeito e ele me mandou papéis em branco. Esse prefeito é da enrolação. Cadê os três milhões que foram para o São João? Não dava para colocar remédios para o povo?”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia