Postagens

Mostrando postagens de Junho 25, 2018

Começou a operar em Lajedo, no Agreste, a 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)

Imagem
A nova unidade conta com um efetivo de 140 policiais, que reforçará a prevenção e combate ao crime na região, atendendo ainda os municípios de Jupi, Jucati, Panelas, Jurema, Calçados, Ibirajuba e Canhotinho. Ao todo, 120 mil moradores serão beneficiados.

Marília Arraes e Sílvio Costa iniciam agenda conjunta pré-eleitoral pelo Estado

Imagem
Por Edmar Lyra

Pré-candidatos ao governo do Estado e a senador por Pernambuco, a vereadora Marília Arraes (PT) e o deputado federal Sílvio Costa (Avante) começaram juntos a pré-campanha eleitoral, neste final de semana, com caminhadas nos pólos de São João de Caruaru, no Agreste, e Arcoverde – no Sertão – e visita a festejos juninos de distritos e povoados. Nas ruas, a petista e o vice-líder da oposição na Câmara foram recebidos com entusiasmo e palavras de incentivos de populares e de militantes petistas.
Enquanto as pré-candidaturas aguardam a definição do PT sobre a candidatura própria e a coligação, Marília Arraes e Sílvio Costa abriram a agenda conjunta de atividades, encontros políticos e visitas a municípios, passando por Arcoverde, Caruaru e Tacaimbó, de sexta-feira (22) a este domingo (24). A agenda visa a ampliar os contatos com a população, ouvir as demandas, conversar sobre renovação na política e trocar ideias sobre uma futura gestão do PT, que pode ser a primeira de uma …

ARRAIAL DO MORENO RECEBEU PERSONALIDADES DA POLÍTICA E DA MÚSICA

Imagem
Do Blog do Marcondes Moreno

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - Personalidades artísticas e políticas abrilhantaram o Arraial do Moreno 2018, que aconteceu no estúdio Luiz Gonzaga na Rádio Comunidade FM, sendo transmitido ao vivo pela Live e também pelas rádios Vale AM e Farol FM, isto na sexta-feira dia 22, dando clima de São João ao programa político do Marcondes Moreno.
Nomes da política como o vice-prefeito Dida de Nan, Marlos Melo, Ronaldo Pacas, Joab Gomes, Galego de Mourinha, Oseas Moraes, Helinho Aragão, Luciano Bezerra, Fernando Aragão, Zezin Buxin, foram prestigiar o Arraial do Moreno 2018.

O evento contou com outras personalidades da política e do meio artístico, onde o assunto político deu lugar ao junino. Comidas típicas encheram o bucho dos convidados. 

A surpresa musical ficou por conta do jovem vereador Helinho Aragão, que cantou forró, acompanhado por Bidinga do Acordeon. Nomes como Oséas Moraes e Jota Neto cantaram, enquanto o vereador Zezin Buxin mostrou seu talento na zabum…