COM ONZE VOTOS, DOS DEZESSETE POSSÍVEIS, AUGUSTO MAIA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES


SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE- O vereador Augusto Maia será o presidente da Câmara de Vereadores da Capital da Moda a partir de 2019. Os demais membros da Mesa Diretora serão: Ronaldo Pacas (vice-presidente), Júnior Gomes (1º Secretário) e Carlinhos da Cohab (2º Secretário). A chapa única recebeu os votos dos 11 vereadores que fazem oposição ao prefeito Edson Vieira (PSDB).

Este resultado frustrou o acordo da situação com o grupo liderado pelo ex-deputado federal José Augusto Maia, que indicaria Helinho Aragão pra encabeçar a chapa e formaria com Zé Minhoca, Augusto e Capilé. 

A participação explícita do Deputado Diogo Moraes para fazer Augusto vencedor mostrou a sua disposição em liderar o grupo Taboquinha rumo a 2020.

Fernando Aragão, que tem sua candidatura a prefeito naturalmente aceita, participou das articulações para o resultado.

"Apesar de saber que as chapas para presidência da câmara tendem a ser formadas minutos antes das eleições esta composição, que sagrou-se vencedora, foi surpreendente, mas também foi a que atendeu os clamores da população, que quer ver um legislativo independente e que não sirva só de puxadinho do poder executivo. Uma chapa formada só por vereadores da oposição foi a melhor escolha e o resultado disso tudo, podem ter certeza, será benéfico para Santa Cruz do Capibaribe, falou Fernando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia