COM ONZE VOTOS, DOS DEZESSETE POSSÍVEIS, AUGUSTO MAIA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES


SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE- O vereador Augusto Maia será o presidente da Câmara de Vereadores da Capital da Moda a partir de 2019. Os demais membros da Mesa Diretora serão: Ronaldo Pacas (vice-presidente), Júnior Gomes (1º Secretário) e Carlinhos da Cohab (2º Secretário). A chapa única recebeu os votos dos 11 vereadores que fazem oposição ao prefeito Edson Vieira (PSDB).

Este resultado frustrou o acordo da situação com o grupo liderado pelo ex-deputado federal José Augusto Maia, que indicaria Helinho Aragão pra encabeçar a chapa e formaria com Zé Minhoca, Augusto e Capilé. 

A participação explícita do Deputado Diogo Moraes para fazer Augusto vencedor mostrou a sua disposição em liderar o grupo Taboquinha rumo a 2020.

Fernando Aragão, que tem sua candidatura a prefeito naturalmente aceita, participou das articulações para o resultado.

"Apesar de saber que as chapas para presidência da câmara tendem a ser formadas minutos antes das eleições esta composição, que sagrou-se vencedora, foi surpreendente, mas também foi a que atendeu os clamores da população, que quer ver um legislativo independente e que não sirva só de puxadinho do poder executivo. Uma chapa formada só por vereadores da oposição foi a melhor escolha e o resultado disso tudo, podem ter certeza, será benéfico para Santa Cruz do Capibaribe, falou Fernando.

Postagens mais visitadas deste blog

ZÉ ELIAS CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE O MOMENTO DIFÍCIL QUE ESTÁ PASSANDO

EDILSON TAVARES, UM OUTSIDER QUE DEU CERTO