Distribuído o calendário de feiras para a temporada de fim de ano no Moda Center Santa Cruz


Nesta segunda-feira (22), clientes, comerciantes e guias de excursões receberam o calendário de feiras dos meses de novembro e dezembro, quando o parque funcionará aos domingos e segundas, das 6h às 18h, a partir do dia 04/11. Além da distribuição dos impressos, o novo calendário também está sendo divulgado nas redes sociais do Moda Center e enviado via mala direta virtual.

Valdeci Paiano, guia - Imperatriz (MA)

“Há seis anos que viajo todas as semanas para cá, antes da criação desse calendário a gente ficava perdido, sem saber o que íamos fazer. Agora, a gente se programa com antecedência, já sabendo os dias que a feira vai acontecer”, comentou o guia de excursão Valdeci Paiano, de Imperatriz (MA). Ele disse que vai aproveitar para divulgar também nos grupos de WhatsApp dos seus clientes.

Selma Ribeiro, guia - Camaçari (BA)

Selma Ribeiro, guia de excursão de Camaçari (BA), traz passageiros para Santa Cruz do Capibaribe muito antes da criação do Moda Center. Ela ressalta a importância de ter um calendário de feiras. “Há mais de quarenta anos que venho para essa feira todas as semanas. Vejo que de uns anos pra cá a coisa evoluiu muito, tudo está muito organizado e esse calendário nos ajudou muito para organizar nossos passageiros”, concluiu a baiana.

A antecipação da feira para os domingos foi uma decisão dos condôminos em votação realizada no último dia 5 de julho, quando a maioria decidiu pela abertura especial apenas nas altas temporadas.



Texto e fotos: Ferreira Neto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara