DISTRITO DE SÃO DOMINGOS RECEBE MAIS UM TRIO ROCAM


​Foi entregue em um evento realizado na manhã desta quinta-feira (05) na Subprefeitura do Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, mais um trio da equipe ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – que será utilizado no combate a criminalidade.

​O trio ROCAM soma-se ao GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do Pelotão de São Domingos em defesa da sociedade. Além dos 12 novos policiais, também foram entregues três motocicletas que servirão para o patrulhamento no Distrito que conta ainda com o trabalho da Guarda Civil Municipal (GCM).


​Na oportunidade, o prefeito Hilário Paulo (PSD) falou da importância desse reforço policial que atenderá a demanda de São Domingos e do Brejo da Madre de Deus.

“Nós comemoramos, pois desde que iniciamos nossa gestão, estamos buscando junto ao Governo de Pernambuco reforço na segurança pública, investimentos significativos e também fazendo nossa parte, investindo na GCM, no início de nosso governo implantamos o Centro Integrado de Segurança, assinamos no domingo passado o decreto criando a equipe especializada, entregamos mais duas motos e já estamos sentindo uma maior sensação de segurança”, destacou.


​Ainda no evento, o deputado estadual Waldemar Borges (PSB), falou do importante trabalho do prefeito Hilário no município do Brejo da Madre de Deus.

“O município tem um papel importante nisso! A gente fica satisfeito, não é porque o prefeito Hilário tá aqui, mas ao tomar conhecimento que na semana passada foi entregue duas motos à Guarda Municipal, a gente fica satisfeito de ver que o prefeito Hilário tá cuidando por exemplo, da reparação de algumas estradas vicinais que vão facilitar o trabalho da nossa ROCAM”, pontuou.


Estiveram presentes, além do prefeito Hilário e do deputado estadual Waldemar Borges, o vice-prefeito Josevaldo Lopes, os vereadores Manoel Bento, Laelson do Sindicato e Damião Aguiar, os secretários Dr. Edson de Sousa (Saúde) e Walter Procópio (Defesa Social), o capitão Charles da Companhia da Polícia Militar do Brejo, o tenente-coronel Fábio Sousa (comandante do 24º BPM) e Major Ady da DINTER-1.

Da: Assessoria

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Obras da PE-160 seguem em ritmo acelerado

Corpo de Guilherme Uchoa é velado na Assembleia Legislativa de PE

MORO DESOBEDECE TRF-4 E NÃO SOLTA LULA

O peso do Sertão pernambucano nas eleições de 2018