Nota de Repúdio: Entidades representativas repudiam situação de trecho urbano da PE-160 em de Santa Cruz do Capibaribe


As entidades que representam o setor econômico de Santa Cruz do Capibaribe vêm a público repudiar a atual situação do trecho urbano da PE-160. Além das inúmeras dificuldades impostas pela atual situação econômica que assola o país e desestimula a atividade empreendedora, a falta de manutenção no perímetro urbano da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, um problema que se arrasta há anos, chegou a um ponto insuportável. Milhares de pequenos, médios e grandes negócios estão sendo prejudicados. Sobretudo as pequenas fábricas de confecções espalhadas por 54 municípios, que escoam a produção para compradores de todo o Brasil, através das feiras semanais do Moda Center Santa Cruz e Calçadão.

As entidades que contribuem e sempre somaram esforços para promover o real desenvolvimento do agreste pernambucano estão aqui unidas com a legitimidade necessária para cobrar do Governo do Estado de Pernambuco providências urgentes no sentido de resolver essa lamentável situação.

Dentre as entidades que assinam a nota de repúdio estão a CDL do município, FCDL-PE, ASCONT, ASCAP, GOVERNANÇA EMPREENDEDORA, MODA CENTER SANTA CRUZ, FIEPE E SINDLOJA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara