Alunos dos cursos do Centro de Educação Empreendedora recebem certificação


Os alunos que participaram dos cursos de Atendimento ao Público, Empreendedorismo e Marketing Digital para Pequenos Empreendedores receberam certificado de participação equivalente a 50h/aula.

Os cursos aconteceram entre 26 de março a 05 de abril no Centro de Educação Empreendedora e foram promovidos pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através das secretarias de Governo e Desenvolvimento Social e de Desenvolvimento Econômico e Agricultura.

O público-alvo foi composto por servidores públicos, estudantes, pequenos empreendedores e profissionais da iniciativa privada que buscaram aperfeiçoar seu currículo a uma vaga no mercado de trabalho local de forma a auxiliá-los no desenvolvimento de seus negócios.


O Centro de Educação Empreendedora tem oportunizado palestras, consultorias, cursos profissionalizantes e de capacitação aos mais variados públicos. “Um dos aspectos positivos do Centro é a sua capacidade de adequar-se a demanda do público. Aqui nós acolhemos tanto as pessoas em situação de vulnerabilidade econômica como aquelas que já estão estruturadas economicamente, a exemplo das alunas, donas de confecções, que participaram dos cursos de Empreendedorismo e Atendimento ao público”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Isac Aragão.

Novos Cursos

Entre os dias 16 e 26 de abril serão oferecidos cursos de Oratória e de Administração de Produção Rural, ambos com 12h/aula. As turmas desses cursos profissionalizantes já estão formadas mas, ao longo do ano, serão abertas novas oportunidades.

Para se inscrever, basta dirigir-se ao Centro de Educação Empreendedora situado na Avenida Bela Vista, 985, bairro Santa Tereza, às margens da PE 160 munidos de RG, CPF e comprovante de endereço. Outras informações podem ser obtidas pelo (81) 3731-8401.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara