O maior espetáculo esportivo da região do polo de confecções vai começar: Campeonato de Futebol Regional da Moda edição 2018.



Confraternizar seria a palavra mais adequada para nominar o maior evento esportivo de toda a região. Mas não só confraternizar, lutar, vencer, perder, se apaixonar, vibrar, sofrer, suar, viver emoções intensas.

Todas essas palavras estarão na pauta a partir desta terça-feira 20, na imprensa local e na página da secretaria executiva de esportes scc, com uma ampla cobertura.

Está tudo pronto para o início da maior festa esportiva da região do polo de confecções, onde 12 equipes participarão. Em média 400 pessoas envolvidas diretamente, entre delegação e atletas. Estarão almejando um só objetivo: o título de campeão do 2° Campeonato Regional da Moda. Serão dois meses de competição na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Há 3 anos se iniciava uma competição com 10 equipes, mas já se desenhava na cidade de Santa Cruz do Capibaribe que ali, estava nascendo um grande evento. A equipe que se consagrou primeira campeã foi o potente São Matheus de Poço Fundo e desde então muitas equipes da região querem participar da certame. O Estádio Municipal Aryzão foi o palco dos jogos, que veio a se transformar em um dos mais importantes eventos esportivos da região do polo de confecções.

Agora em 2018 o evento se tornou gigante, com mais de 200 atletas de quase todas as cidades da região.

A Secretaria Executiva de Esportes está à frente da organização de mais uma edição, mas toda a estrutura e promoção tem o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe .

Os atletas, dirigentes e a torcida vão em um só coro, vibrar pelas suas equipes, que buscam alcançar os primeiros lugares. Um só pode ser o primeiro, mas todos podem ser vencedores.

A cerimônia de abertura acontecerá nos jogos da terça-feira (20) entre:

Rivel x América 18h30- Estádio Municipal Aryzão - transmissão pelas Rádios, página da SECRETARIA DE ESPORTES DE SCC e blogs da cidade.

Kariri Sports x Meninos da Vila 20h30 – Estádio Municipal Aryzão – Transmissão pelas Rádios, pagina da SECRETARIA DE ESPORTES DE SCC e blogs da cidade.

Quinta-feira (22)

Escolinha x Real 18h30 - Estádio Municipal Aryzão - Transmissão pelas rádios, página da SECRETARIA DE ESPORTES DE SCC e blogs da cidade.

Ypiranga x Porto da Cohab 20h30 –Estádio Municipal Aryzão - Transmissão pelas rádios, página da SECRETARIA DE ESPORTES DE SCC e blogs da cidade.

Sexta-feira (23)

Nacional x Paysandu 18h30 - Estádio Municipal Aryzão - Transmissão pelas rádios, página da SECRETARIA DE ESPORTES DE SCC e blogs da cidade.

Maitá x São Matheus 20h30 –Estádio Municipal Aryzão - Transmissão pelas rádios, página da SECRETARIA DE ESPORTES DE SCC e blogs da cidade.

Que comece o Campeonato Regional da Moda edição 2018 e que vença o esporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia