O maior espetáculo esportivo da região do polo de confecções vai começar: Campeonato de Futebol Regional da Moda edição 2018.



Confraternizar seria a palavra mais adequada para nominar o maior evento esportivo de toda a região. Mas não só confraternizar, lutar, vencer, perder, se apaixonar, vibrar, sofrer, suar, viver emoções intensas.

Todas essas palavras estarão na pauta a partir desta terça-feira 20, na imprensa local e na página da secretaria executiva de esportes scc, com uma ampla cobertura.

Está tudo pronto para o início da maior festa esportiva da região do polo de confecções, onde 12 equipes participarão. Em média 400 pessoas envolvidas diretamente, entre delegação e atletas. Estarão almejando um só objetivo: o título de campeão do 2° Campeonato Regional da Moda. Serão dois meses de competição na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Há 3 anos se iniciava uma competição com 10 equipes, mas já se desenhava na cidade de Santa Cruz do Capibaribe que ali, estava nascendo um grande evento. A equipe que se consagrou primeira campeã foi o potente São Matheus de Poço Fundo e desde então muitas equipes da região querem participar da certame. O Estádio Municipal Aryzão foi o palco dos jogos, que veio a se transformar em um dos mais importantes eventos esportivos da região do polo de confecções.

Agora em 2018 o evento se tornou gigante, com mais de 200 atletas de quase todas as cidades da região.

A Secretaria Executiva de Esportes está à frente da organização de mais uma edição, mas toda a estrutura e promoção tem o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe .

Os atletas, dirigentes e a torcida vão em um só coro, vibrar pelas suas equipes, que buscam alcançar os primeiros lugares. Um só pode ser o primeiro, mas todos podem ser vencedores.

A cerimônia de abertura acontecerá nos jogos da terça-feira (20) entre:

Rivel x América 18h30- Estádio Municipal Aryzão - transmissão pelas Rádios, página da SECRETARIA DE ESPORTES DE SCC e blogs da cidade.

Kariri Sports x Meninos da Vila 20h30 – Estádio Municipal Aryzão – Transmissão pelas Rádios, pagina da SECRETARIA DE ESPORTES DE SCC e blogs da cidade.

Quinta-feira (22)

Escolinha x Real 18h30 - Estádio Municipal Aryzão - Transmissão pelas rádios, página da SECRETARIA DE ESPORTES DE SCC e blogs da cidade.

Ypiranga x Porto da Cohab 20h30 –Estádio Municipal Aryzão - Transmissão pelas rádios, página da SECRETARIA DE ESPORTES DE SCC e blogs da cidade.

Sexta-feira (23)

Nacional x Paysandu 18h30 - Estádio Municipal Aryzão - Transmissão pelas rádios, página da SECRETARIA DE ESPORTES DE SCC e blogs da cidade.

Maitá x São Matheus 20h30 –Estádio Municipal Aryzão - Transmissão pelas rádios, página da SECRETARIA DE ESPORTES DE SCC e blogs da cidade.

Que comece o Campeonato Regional da Moda edição 2018 e que vença o esporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara