Postagens

Mostrando postagens de Novembro 26, 2017

ÚLTIMO ADEUS A JÚNIOR DE SINDÔ MARQUES

Imagem
Santa Cruz do Capibaribe está de luto. Familiares e amigos deram seu último adeus a Júnior de Sindô, neste domingo (26).









"Quero ajudar a construir um projeto vitorioso em Pernambuco", convoca Armando, em Surubim

Imagem
Em uma grande reunião que contou com a presença de representantes de 30 municípios do Agreste e Mata Norte, o senador Armando Monteiro (PTB-PE) convocou as lideranças para construir um novo projeto político para Pernambuco, encerrando o ciclo de 12 anos do PSB à frente dos destinos do Estado. O encontro, ocorrido no município de Surubim, neste domingo (26), reuniu mais de 200 pessoas, entre prefeitos, ex-prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores da região e lideranças. Na ocasião, o petebista colocou-se à disposição para liderar um projeto majoritário, desde que convocado pelas forças de oposição.
“Quero conclamar os companheiros para que possamos, juntos, construir essa linha de resistência. Eu quero ajudar a construir um projeto vitorioso em Pernambuco”, sublinhou o senador petebista.
Armando destacou que é preciso reunir as lideranças em torno de um projeto que permita Pernambuco consolidar suas conquistas, construir um futuro melhor para os pernambucanos, que faça o E…

JUNIOR DE SINDÔ SERÁ VELADO NA CÂMARA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem
Através de nota publicada nas redes sociais, a irmã do caminheiro Junior de Sindô, comunicou que “É com muita tristeza que o corpo do meu irmão Júnior será velado na Câmara de Vereadores, amanhã a partir das 10 hs da manhã, e será enterrado no cemitério velho (São Judas Tadeu) às 16hs30.
Alcindo Marques Ramos Júnior (47 anos), mais conhecido por "Júnior de Sindô", foi assassinado na manhã deste sábado 24, quando estava no interior de uma Churrascaria. 
A vítima estava almoçando quando recebeu três disparos de arma de fogo. O assassino fugiu em uma moto que o aguardava com um comparsa.

Em Surubim, Armando reúne-se com lideranças do Agreste

Imagem
Em visita ao Interior neste final de semana, o senador Armando Monteiro (PTB-PE) estará no município de Surubim, neste domingo (26), para um encontro com lideranças políticas. O petebista se reunirá com representantes de cidades do Agreste Setentrional. A reunião começa às 9 h, em Lagoa do Choro.
No encontro, Armando vai ouvir demandas dos municípios e discutir projetos e políticas públicas que atendam às cidades. O senador também vai colocar à disposição seu gabinete para destravar ações em benefício das cidades e pelo desenvolvimento das regiões.
O deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) e os estaduais José Humberto Cavalcanti (PTB) e Silvio Costa Filho (PRB) acompanham a comitiva, entre outros parlamentares.
Foto: Leo Caldas/Divulgação