Iniciada a Campanha Nacional de Multivacinação para atualização da caderneta de vacinação em Santa Cruz do Capibaribe


As Unidades Básicas de Saúde e o AME Infantil de Santa Cruz do Capibaribe estão realizando no período entre 11 e 22 de setembro, a Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização de Caderneta de Vacinação, para crianças e menores de 15 anos de idade.

Para realizar essa atualização, os pais ou responsáveis pelo filho deverão levar o cartão de vacinação para as unidades básicas, onde o profissional de saúde irá avaliar o quadro de vacinas, ver as que necessitam e realizar a aplicação completando os esquemas de vacinação.

No sábado (16), dia de divulgação e mobilização nacional, todos postos de saúde e a AME Infantil abrirão entre as 8h e 12h. Qualquer dúvida sobre a Campanha, procurar a unidade básica do seu bairro e pedir informações aos profissionais do local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Estudante de Salgueiro retira vidro do rosto após 7 meses: “Consegui me ver de novo no espelho”