Edital de Convocação: Eleição da ASCAP


ASCAP – ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
ELEIÇÃO PARA O BIÊNIO 2016-2018

O presidente da ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE – PE - ASCAP, atendendo determinação do Estatuto Social da entidade, convoca todos os associados, aptos e em pleno gozo de seus direitos associativos, para a Assembleia Geral Ordinária que acontecerá no dia 10 de novembro de 2016, quando será realizada a eleição para composição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Suplentes da referida entidade para o biênio 2016-2018.

1. Registros de chapas, forma, prazo, horário e local:

Conforme o Artigo 52 do estatuto da ASCAP, a partir da data de publicação deste edital e até 15 dias antes da data da eleição, os associados interessados em registrar chapa poderão apresentar requerimento, devidamente assinado por seus componentes, dirigido ao Presidente da ASCAP. A entrega da solicitação deverá ser protocolada no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede social da entidade.

2. Data, local e horário:

A eleição será realizada no dia 10 de novembro de 2016, na sede social da ASCAP, localizada na Av. 29 de Dezembro, 233, 1º andar, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe - PE, no horário das 8h às 17h.

3. Apuração, divulgação do resultado:

Ao final do horário de votação, serão apurados os votos, declarando-se de imediato a chapa mais votada para compor a nova diretoria da ASCAP – ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE para o biênio 2016-2018.

Santa Cruz do Capibaribe, 10 de outubro de 2016.

José Gomes Filho
Presidente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia