Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 8, 2014

Agente carcerária afirma que avô de Isabella Nardoni participou do assassinato da neta

Imagem
Por Redação Yahoo! Brasil | Yahoo Notícias 



Foto: Reprodução
Em matéria vinculada neste domingo (7) pelo Fantástico, da TV Globo, uma agente carcerária que teve contato com Ana Carolina Jatobá na cadeia afirmou que Antonio Nardoni, avô de Isabella Nardoni, morta em 2008 pela madrasta e o pai, Alexandre Nardoni, participou do crime. Ela prestou depoimento ao Ministério Público, que abrirá nova investigação para saber se as acusações feitas são verdadeiras. 
De acordo com a testemunha, Ana Carolina Jatobá confirmou ter espancado a enteada ainda no carro, mas negou que a menina tenha sido estrangulada. Segundo ela, o casal achou que a menina estava morta e então contatou ao avô, que teria afirmado para o casal jogar a menina da janela para simular um acidente.
“Eu tenho minha consciência tranquila, nunca faria isso. Quando ela [Jatobá] me ligou, afirmou apenas que a Isabella tinha caído. É uma pena que uma pessoa [agente carcerária] faça esse tipo de acusação”, afirmou Antonio, que é advogad…

Nasce mais um laranja

Imagem
Por Robério Correia* Acabaram de me chamar de "empresário com estilo cubano de fazer negócios", rsrsrs... Pior… DITO por uma pessoa que nunca produziu PORRA NENHUMA. Que até me provem o contrário, ele e a parte da Família que conheço, sempre viveram de mamatas empregatícias. Mas, pretende entrar no ramo de confecções, só que pelas vias fáceis... importando da China. Segundo ele próprio falou, não está nem aí com os mais de 200 mil empregos DIRETOS do POLO têxtil do Agreste pernambucano. Ou seja, se apenas eu ganhar, os outros 200 ou 300 mil que se fodam. Segundo ele também, "é "assim que EUA, Japão e Europa se transformaram no que são".
Nunca consegui entender o porque de tanta “preocupação ecológica - social” por parte de quem não está nem aí com as minorias. Pessoas que levam uma vida escancaradamente individualista, se dizendo preocupados com o destino dos menos favorecidos, fazendo até marketing pessoal com este tema, e com ideias que, certamente, a curto o…