Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 24, 2014

Parabéns Gérsica Mosa por mais essa conquista

Imagem
A mais nova Administradora da cidadeGérsica Mosa Colação de grau: "ato oficial de conclusão do curso superior", também conhecida como: concretização de um sonho. Só posso dizer que tudo valeu a pena. Sou formada!

Justiça decreta bloqueio de bens e quebra de sigilo da família Perrella

Imagem
Senador, seu irmão e seu filho são acusados de firmar contratos sem licitação com o governo de Minas que beneficiaria empresa da famíliaMarcelo Portela - O Estado de S. Paulo
BELO HORIZONTE - A Justiça mineira decretou o bloqueio de bens e a quebra dos sigilos bancário e fiscal de integrantes da família Perrella e de ex-diretores da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) no valor de R$ 14,5 milhões. A decisão judicial atendeu a pedido do Ministério Público Estadual (MPE) de Minas Gerais porque a juíza Rosimere das Graças do Couto, da 3ª Vara da Fazenda Pública e Autarquias de Belo Horizonte, entendeu haver de "indícios da prática de improbidade administrativa" em contratos firmados entre a Epamig e a Limeira Agropecuária e Representações Ltda., da família do senador Zezé Perrella (PDT-MG).
Além do senador, são acusados também seu filho, o deputado estadual de Minas Gustavo Perrella (SDD), um irmão de Zezé, Geraldo de Oliveira Costa, o filho dele, André Alm…

Taquaritinga do Norte pelas lentes de Aldo Rocha

Imagem

Carlinhos da Cohab foi ao distrito de Poço Fundo ouvir a população

Imagem
Nesta quarta-feira (22) o vereador Carlinhos da Cohab (PSL) visitou o distrito de Poço Fundo e ouviu reclamações de moradores 
Ele foi ao Centro Administrativo falar com o sub prefeito Val, mas foi informado que o mesmo estava em Santa Cruz.  Além de visitar alguns moradores ele também foi à Unidade Básica de Saúde saber como estava o estoque de medicamentos, pois uma das reclamações foi quanto a falta de medicamentos na unidade.

"Estive ontem (22) em Poço Fundo e voltarei quantas vezes forem necessárias, pois esse é o trabalho do vereador. Visitar as comunidades. Fui olhar como estava a obra da reforma do PSF e constatei que nada até agora foi feito. Vou procurar o secretário de saúde para saber o porquê. Recebi reclamação de uma pessoa que disse que na Unidade de Saúde não tinha o medicamento para pressão alta chamado Lozartana. Fui lá e realmente me informaram que o medicamento está em falta. A chefe da unidade disse que tomará as medidas cabíveis".
"Vi também que o …