JUNTA MILITAR DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: COMUNICADO

Venho por meio deste comunicado informar aos cidadãos que tenham feito seu alistamento militar nesta Junta Militar de Santa Cruz do Capibaribe, Que em breve acontecerá uma inspeção por parte da 21ª CSM do Serviço Militar. Onde os Documentos que estiverem há tempos emitidos serão devolvidos para incineração pelo Ministério da Defesa.

Acarretando assim para o cidadão que precisar de seu documento a complicação de ter que pagar novas tarifas alem do constrangimento da demora de emissão de um novo documento.

Assim sendo fica o aviso para que quem tiver feito o Certificado de Alistamento Militar (CAM) modelo 1. Deve voltar a esta Junta Militar para que seja feito a substituição pelo Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) popularmente chamado de RESERVISTA modelo 2.

Informamos ainda que o cidadão maior de 18 anos que não possuir o citado documento (CDI) ficara impossibilitado de : PRESTAR CONCURSO PÚBLICO, ASSUMIR CARGOS PÚBLICOS, ASSINAR CARTEIRA DE TRABALHO EM EMPRESAS QUE EXIJAM O DOCUMENTO, EMITIR TRANSFERIR OU RENOVAR O TITULO DE ELEITOR COMO TAMBÉM O PASSAPORTE.Além de outras complicações com o Serviço Militar.

A 096 JSM funciona no prédio da Secretária de Cidadania e Inclusão Social. Avenida-José Francisco de Queiroz / 480 Bairro Manoel Monteiro.Próximo ao Supermercado Bonanza. Telefone para informações 3731-2982.

Agradeço o comparecimento de cada um cidadão para que fique em dia com suas obrigações com o Serviço Militar.

ANTÔNIO DE PÁDUA BARBOSA FILHO
Secretário da 096 JSM

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia