Distritos de Taquaritinga do Norte em destaque

Acompanhei no último final de semana o comunicador Alberes Xavier da Filadélfia FM e o blogueiro Amaralzinho do Pão de Açúcar News em uma visita ao distrito do Jerimum onde aconteceu a festa de encerramento do Padroeiro São Sebastião.
Alberes é um lutador incansável na busca de melhoras para Taquaritinga do Norte e região e sempre está presente nos eventos para manter seu público bem informado. 
Dia 17 de fevereiro ele embarca para Brasília onde acompanhará a votação dos vetos do projeto das emancipações.

Encontramos na festa o Sr. Chico Carola. Ele nos contou que assumiu a presidência da Associação dos Agricultores e Moradores da Vila do Algodão. "Meu trabalho com minha diretoria vai ser focado nas parcerias com outras associações circunvizinhas para que assim a gente possa trabalhar e possa desenvolver a nossa comunidade. As coisas na comunidade não estão indo bem, mas nós iremos trabalhar para que isso mude. Correremos atrás e com a união de nossa diretoria e dos associados procuraremos fazer com que nossa comunidade cresça e se desenvolva mais. Nós iremos lutar junto ao poderes públicos e não mediremos esforços para que melhorias sejam conquistadas e nossas demandas sejam atendidas", falou Chico Carola.

O suplente de vereador Ronilson também esteve no Jerimum e falou ao Blog: "Minhas pretensões quanto a chegar à Câmara vão continuar. Essa semana fui chamado de Nanico por um blogueiro, mas isso não me intimida pois sei do meu valor e do trabalho que desenvolvo em prol de Gravatá do Ibiapina e todo o município de Taquaritinga do Norte. O meu lema é acreditar, buscar e fazer e é isso que eu faço. Principalmente respeitando as pessoas e correndo atrás de melhoras para o nosso povo. Moro no distrito de Gravatá, lugar que amo muito e respeito muito. Sei que a luta é grande, mas não desanimo e estou junto com o povo gravataense sempre em busca do melhor. O que estiver ao meu alcance farei e o que não estiver buscarei fora, pois tenha certeza de uma coisa: nunca deixarei de estar do lado do povo".

O presidente da Associação dos Agricultores e Moradores do Jerimum também falou ao Blog: "Esse ano que se inicia já estamos com um planejamento voltado para as atividades que iremos desenvolver, tais como, aração de terras, distribuição de sementes, limpeza de barreiros, entre outras. Pedimos a participação de todos associados para que possamos juntos desenvolver um bom trabalho. O governo municipal vem dando assistência para minimizar os efeitos da estiagem que estamos passando. Do governo estadual pouca coisa foi feita. Quanto ao federal nós estamos recebendo assistência na distribuição de água feita pelo exército e hoje a salvação é essa do governo federal, pois do governo de Eduardo nós não podemos citar nada de positivo não. O efeitos da seca foram combatidos com a construção das cisternas pelo governo federal. Todos que precisavam das cisternas e se enquadraram nos critérios pré-estabelecidos foram beneficiados. Espero que esse ano de 2014 seja melhor para nossa comunidade. O poder público municipal tem vários pedidos para serem feitos aqui no Jerimum. Espero que sejam atendidos e assim melhore a qualidade de vida de nossa comunidade".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia