Confirmado como pré-candidato pelo atual prefeito Romero Leal, Israel Ferreira se filia ao PSDB


Marcando o início, de fato, da sua pré-candidatura, Israel Ferreira oficializou sua filiação ao PSDB. O ato simbólico aconteceu na noite desta quinta-feira, 1, na sede do partido em Recife. Também estiveram presentes o prefeito de Vertentes, Romero Leal, e o presidente tucano em Pernambuco, Fred Loyo, além de vereadores, secretários e correligionários da cidade.

No último domingo (28), Romero Leal fez uma surpresa na confraternização em comemoração ao aniversário do secretário de obras e desenvolvimento urbano Israel Ferreira, o anunciando como cabeça da chapa majoritária nas próximas eleições. Agora foi a vez de oficializar, de fato, sua escolha, com a filiação de Israel e expansão das bases do PSDB na região.

“Além de um sonho, agora realizado, ao mesmo tempo também é um sonho a se realizar. A minha vida profissional, com o meu trabalho, se confunde com minha vida pessoal. Sempre fui super dedicado à Prefeitura de Vertentes e pra mim é uma satisfação esse momento”, disse Israel. “Se Deus quiser, essa trajetória será completada com sucesso, com a população de Vertentes nos abonando como prefeito de Vertentes”, concluiu Israel, que não escondia sua felicidade.

O prefeito e líder do grupo situacionista de Vertentes, Romero Leal, também falou sobre o ato: “Esse é mais um passo que estamos dando. Estamos organizando o nosso grupo político para irmos às urnas mais uma vez e sairmos vitoriosos. Nossa pretensão é com a cidade e com a finalidade pública, e Israel é o melhor que nós temos para continuar e inovar nossa administração”.

A cada dia que passa, a pré-campanha vai se acirrando, mas com essa organização e engajamento de todos em prol do candidato do grupo, a “Nação Vermelha”, em Vertentes, sai na frente mirando a eleição em outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia