Cloves Benevides afirma que “Pernambuco é prioridade” dentro do Ministério dos Transportes


O subsecretário de Sustentabilidade da Secretaria-Executiva do Ministério dos Transportes, Cloves Benevides, conversou com o Blog do Alberes Xavier e com a Rede Pernambuco de Rádios, em Brasília. No bate-papo, ele destacou o trabalho que vem sendo feito pelo ex-governador de Alagoas e senador eleito, Renan Filho (MDB), como ministro dos Transportes do governo Lula (PT). Segundo Benevides, em um ano, o investimento na área é superior ao alocado nos 4 anos do governo Bolsonaro (PL).

“Os contratos de conservação e manutenção das estradas tiveram acréscimos muito expressivos desde a PEC da transição, quando novos recursos foram garantidos e também novos empreendimentos. É talvez, em um ano, um investimento superior a todos os 4 anos do governo passado”, falou.

Cloves Benevides é um profissional com vasta experiência e trajetória no setor público, tendo ocupado diversos cargos importantes ao longo de sua carreira. Ele foi Secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude no governo Paulo Câmara, posteriormente, assumiu o cargo de Secretário de Prevenção à Violência e Drogas, também no governo estadual. Mais recentemente, ele foi Secretário de Justiça e Direitos Humanos do Estado de Pernambuco também na administração de Paulo.

Ao falar sobre Pernambuco, o subsecretário afirmou que o estado está sendo tratado como prioridade dentro da pasta. “É o compromisso político do presidente Lula reafirmado o tempo inteiro, assim ele [Renan Filho], fez no diálogo com a bancada. O ministro também conversou com o senador Humberto e assim ele tem organizado o trabalho aqui com o time. Pernambuco é prioridade, mesmo tendo demandas para o Brasil inteiro sendo tocadas aqui. O compromisso do ministro está posto e nós vamos acompanhar a agenda de sustentabilidade de todos esses empreendimentos”, completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia