Marília Arraes e André de Paula são recebidos de braços abertos por milhares de pessoas em Feira Nova


A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, e o candidato ao Senado, André de Paula, participaram de uma gigantesca caminhada em Feira Nova promovida pelo prefeito Danilson Gonzaga. Na sequência, os candidatos discursaram para as milhares de pessoas que ocuparam as ruas da cidade.

No início de sua fala, Marília fez questão de agradecer a recepção do povo de Feira Nova e do evento promovido pelo prefeito Danilson. "Quem está aqui, hoje, é porque acredita num estado melhor. Temos que começar a fazer o povo consumir novamente, dar oportunidade, emprego, e uma vida digna", afirma.

Emocionada, a candidata ao Governo de Pernambuco também falou sobre um encontro que teve na cidade. "No caminho para cá, vim contando ao prefeito a história de uma pessoa que cuidou de mim quando eu era pequena: Severina. Uma grande mulher que precisou passar por muita coisa para ter sua tranquilidade. E qual a surpresa que tenho quando chego na cidade? Encontrei Severina e me emocionei bastante. É em nome de mulheres como Severina que não vamos descansar enquanto as pernambucanas não forem respeitadas."

Para André de Paula, candidato ao Senado, além de ser o senador de Marília, a bancada do PSD no Senado irá ajudar o presidente Lula a reconstruir o Brasil. "Meu partido tem a maior bancada do Senado, com 14 senadores. Quero colocar todos ao lado do presidente Lula."

Para Danilson, "eleger Marília e André de Paula é a melhor opção para Pernambuco, afinal, a transformação do estado irá passar pela neta de Miguel Arraes."

Fotos: PH Reinaux

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre