Lessa reafirma luta por melhorias na Vila Canaã

O Delegado Lessa, deputado estadual candidato à reeleição, visitou a Vila Canaã no sábado (03). Pertencente a Caruaru, mas situada no limite com Toritama, a localidade sofre historicamente com a falta de atenção do poder público. Lessa é considerado pelos moradores como um ‘porta-voz’ da comunidade. Isso porque o parlamentar, por reiteradas vezes, empenhou esforços na luta por melhorias para a Vila Canaã. 

Lessa se comprometeu a continuar buscando soluções para as dificuldades apresentadas e ressaltou a força dos cidadãos que moram no lugar. “Embora a comunidade sofra com um abandono histórico e com a falta de serviços públicos básicos, nossa voz vai continuar clamando por mais cuidado com essa gente, que é trabalhadora e digna de atenção do poder público”, registrou. 

Pouca acessibilidade, falta de infraestrutura e coleta de lixo ineficiente. Esses são alguns dos problemas recorrentes na Vila. O deputado defende que sejam adotadas políticas públicas transversais no intuito de minimizar os problemas e garantir dias melhores aos moradores da comunidade. 

Foto: Viliane Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre