DIOGO MORAES ANUNCIA ASFALTAMENTO DO ENTORNO DO CALÇADÃO MIGUEL ARRAES DE ALENCAR


Santa Cruz do Capibaribe - Neste sábado (09) o Programa A Voz do Povão, que tem no comando o Vereador Carlinhos da Cohab, recebeu o Deputado Diogo Moraes. Em sua fala o deputado destacou várias ações defendidas por ele e que estão sendo postas em prática, na Capital da Moda, pelo Governo Paulo Câmara, a exemplo do asfalto para a Vila do Pará e também para o município da Barra de São Miguel, da vizinha Paraíba.

Diogo também anunciou, a Festa que homenageará o trabalhador no próximo 30 de abril. O "Bregão do Trabalhador" contará com artistas locais e artistas de renome nacional.

Jairo Gomes, Carlinhos da Cohab, Saulo Alves, Diogo Moraes e Robertão
Foto- Cláudio Higino
"Nada melhor que comemorar o dia do trabalhador com obras, que impactam a vida dos que mais precisam, mas também com festa e hoje estamos aqui com o Vereador Carlinhos da Cohab e o Diretor de Cultura Saulo Alves para anunciar várias intervenções de infraestrutura, entre elas, o asfaltamento do entorno do Calçadão Miguel Arraes e anunciar também o Bregão do Trabalhador, que será no dia 30 de abril e terá, entre tantas atrações, o cantor Fernando Mendes, a Banda Labaredas e o fenômeno do momento Conde do Brega, além de cantores locais a exemplo de Tony Brega e Carlinhos Coló", falou o deputado.

O programa a Voz do Povão vai ao ar todos os sábados, a partir das 9:30 h, pela rádio Vale FM 91,7 e pela página do Santa Cruz Online.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia