"Queremos chegar a 5 federais e 14 ou 16 deputados estaduais", diz Eduardo da Fonte sobre o PP em Pernambuco"

Parlamentar esteve neste fim de semana nas celebrações a São José e na festa de aniversário do Vereador Carlinhos da Cohab


Em nova visita a Santa Cruz do Capibaribe, dessa vez para prestigiar as celebrações a São José e para festejar o aniversário do Vereador Carlinhos da Cohab, o deputado federal Eduardo da Fonte comentou um pouco com o repórter Jairo Gomes sobre seus planos políticos para o próximo pleito, tendo em vista que a Frente Popular já iniciou as movimentações iniciais com o anúncio de Danilo Cabral como pré-candidato ao Governo de Pernambuco.

"Estamos nos concentrando no fechamento das chapas proporcionais e entrar em outras discussões a partir de 2 de abril", disse. "Estamos antenados e trabalhando para que nosso partido cresça em todo o Estado de Pernambuco".

A respeito das candidaturas do Progressista, da Fonte destacou a diversidades de nomes em todo o Estado. "Desse modo, vamos ampliar nossa representatividade tanto na ALEPE, quanto no Congresso Nacional. A expectativa é chegarmos a 5 deputados federais e de 14 a 16 deputados estaduais", frisou.

Sobre retornar a Capital da Moda, o deputado exalta o carinho que tem pela região. "É sempre um prazer vir a Santa Cruz do Capibaribe. Além da Festa de São José, aproveitei para dar meus parabéns ao amigo Vereador Carlinhos da Cohab, que completou aniversário neste dia 19", concluiu.





Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia