Lessa tem solicitação atendida e feira de Pão de Açúcar recebe policiamento


A feira de confecções realizada aos domingos em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, recebeu um reforço no policiamento. A ação foi resultado de uma solicitação do deputado estadual Erick Lessa, em parceria com o vice-prefeito Gena Lins e o vereador João Eugênio. O grupo esteve na feira na manhã deste domingo (06), conferindo a movimentação e agradecendo pela conquista.

De acordo com o deputado Lessa, a medida gera uma série de benefícios. “A presença da polícia garante uma maior segurança aos cidadãos, promovendo, assim, um ambiente mais propício para a movimentação econômica e o desenvolvimento desta feira, que já está consolidada no Polo de Confecções do Agreste”, disse. 

O idealizador e organizador da feira, Nego de Lola, reconheceu publicamente o empenho do deputado na luta pelo desenvolvimento da região, junto à Assembleia Legislativa de Pernambuco. Nego de Lola iniciou a feira têxtil de Pão de Açúcar em março de 2015, completando exatamente sete anos neste mês das atividades de comercialização popular.

Na sexta-feira (04), o deputado e os representantes de Taquaritinga se reuniram com o comando da Polícia Militar no Agreste, na Diretoria Integrada do Interior 1 (Dinter-1), para encaminhar a solicitação. Essa foi uma demanda apresentada pelos sulanqueiros na audiência pública realizada no distrito, no dia 17 de fevereiro, que contou com a participação de dezenas de confeccionistas, vereadores, do vice-prefeito e do deputado Erick Lessa, que é presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico do legislativo estadual. 

Foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado