"Danilo é filho de Surubim, não podia votar contra um filho da terra", diz Véia de Aprígio

Vereadora já está em seu sexto mandato pelo PSB

Véia de Aprígio, vereadora em Surubim, conversou com nossa reportagem no Congresso da União de Vereadores de Pernambuco, realizado em Garanhuns.  Ela que está em seu sexto mandato na Casa do Povo faz questão de participar do evento "que serve para trocar experiências e se atualizar com os melhores palestrantes".
"Congressos como esse trazem mais aprendizagem e experiências. É sempre muito bom aprender com os palestrantes e com os colegas vereadores de outros municípios", disse.
Filiada ao PSB, Véia destacou a pré-candidatura de um filho da terra, Danilo Cabral, para o governo do Estado. "Não podia deixar de votar num filho da terra. Tenho certeza que Danilo será nosso governador, e com isso Surubim só tem a ganhar", afirmou, também deixando claro seus apoios a Rodrigo Farias para Deputado Estadual e Pedro Campos para Federal. "Não só Surubim, mas todo Pernambuco só tem a ganhar com esse grupo".

A vereadora também comentou sobre a divisão da bancada de oposição, onde acredita que isso fortalece a candidatura do representante da Frente Popular. "Sempre militei pelo PSB e irei até o fim", concluiu.

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado