Fábio Aragão fará pronunciamento sobre novas medidas contra a covid-19 nesta segunda-feira (31)


O Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão, junto da Secretaria de Saúde Lívia Borba, realizará um pronunciamento na tarde deste segunda-feira (31), a partir das 14h. O gestor anunciará novas medidas de combate a Covid-19, além de informar a população a atual situação do município.

O prefeito Fábio Aragão ressaltou o grande aumento de casos no município e a importância de novas medidas para buscar frear a situação. “Estamos acompanhando constantemente os números de novos casos em nossa cidade. Junto da secretária de Saúde Lívia Borba, estamos realizando reuniões semanais de acompanhamentos e tomamos algumas medidas de combate ao vírus. É de extrema importância que todos continuem seguindo as recomendações sanitárias, além de completarem seus esquemas vacinais. Só assim iremos vencer esse vírus”, destacou.

Fábio Aragão testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira e devido aos protocolos sanitários, o pronunciamento será realizado de forma remota. A população poderá acompanhar o pronunciamento através das redes sociais da prefeitura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia