"Pegamos a Prefeitura com apenas uma UTI Móvel, em 9 meses, entregamos duas", diz Fábio Aragão

Gestor realizou a entrega de nova frota de veículos neste final de semana, sendo quatro conquistados com recursos próprios


Em conversa com o repórter Jairo Gomes, o Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, destacou a entrega da nova frota de veículos realizada neste domingo (26). A gestão entregou sete novos carros para o município, sendo duas UTIs móveis e mais cinco veículos, além de um novo carro para o corpo de bombeiros do município.

"Isso é fruto de uma gestão organizada e com compromisso com a população. Quando pegamos a prefeitura, tínhamos apenas uma UTI móvel, e hoje, com nove meses de gestão, entregamos mais duas. Temos também um novo carro para os bombeiros do nosso município e outros carros que vão auxiliar diversos setores. É o fruto das nossas parcerias com os deputados Eduardo da Fonte e Diogo Morais, além do Governo do Estado", disse Fábio.

As duas UTIs e dois novos veículos foram conquistados através de recursos próprios da prefeitura, enquanto mais três carros foram recebidos, dois por emenda parlamentar da Deputada Alessandra Vieira e outro através de parceria com a Câmara de Vereadores. A nova frota foi entregue durante a popular Festa de Setembro, que retornou para seu local de tradição, a Avenida Padre Zuzinha. Fábio também celebrou a volta da festa para seu local de origem.

"Fizemos uma pesquisa com 130 pessoas, onde 119 queriam a volta da festa para a Rua Grande. E agora vemos todos muito felizes com a volta, com a população levando seus filhos para brincar e passear, e todos agradecendo pelo retorno. É muito gratificante ver a população feliz com a tradição, e vamos continuar trabalhando para que tenhamos uma festa tranquila e divertida tanto neste, quanto nos próximos anos da nossa gestão", disse.

Questionado a respeito do Residencial Cruzeiro, o prefeito destacou que está apoiando a Caixa Econômica para que todas as providências legais sejam tomadas o mais rápido possível. "Estamos dando todo o apoio para que a Caixa, junto da Justiça, possa finalmente reaver esses imóveis de forma legal, e assim possamos finalmente realizar a entrega para a população que foi contemplada".

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia