Deputado Federal Eduardo da Fonte prestigia a Festa de Setembro em Santa Cruz

Parlamentar esteve no município no final de semana e também participou da entrega da nova frota de veículos da Prefeitura


Neste final de semana, o Deputado Federal Eduardo da Fonte (PP) esteve em Santa Cruz do Capibaribe para prestigiar a popular Festa de Nosso Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, a festa de setembro. Da Fonte participou da Missa na Igreja Matriz, além de prestigiar os parques e a entrega da nova frota de veículos feita pela Prefeitura.


"É sempre bom voltar a Santa Cruz. Depois dos últimos dois anos, com a pandemia que não só devastou a saúde, mas toda a economia, estamos aos poucos retornando e hoje, aqui na Igreja Matriz, pedimos paz, saúde e proteção nessa retomada do desenvolvimento de Pernambuco. É uma satisfação estar aqui com o prefeito Fábio, do vice-prefeito Helinho, dos vereadores da nossa bancada, e principalmente do povo, que quer ver Santa Cruz crescendo cada vez mais", disse.


O parlamentar também celebrou o início da gestão Fábio Aragão. "O time montado aqui tem muito do saudoso Fernando Aragão, e sabemos que este time está rendendo bons frutos. Dessa maneira, quem ganha é o povo de Santa Cruz do Capibaribe."


Na última semana, foi divulgada pelo Blog do Alberes Xavier uma das primeiras pesquisas para o Senado em Pernambuco, com Da Fonte aparecendo na frente. Contudo, o deputado frisou que, por enquanto, o foco não são as eleições. "Vamos tratar disso ano que vem. Esse ano é um ano de muito trabalho e precisamos dar muito apoio aos pernambucanos para retomarmos a nossa economia e geração de emprego. Nós, como políticos, temos que dar as mãos ao povo para passarmos por esse período difícil. O Senado fica pro ano que vem, mas vamos pedir a Deus que nos oriente para o caminho certo, e tenho certeza que ele fará isso."

Edição- Jorge Luis
Reportagem - Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia