Vereador se fortalece e se destaca por relevantes ações em Santa Cruz do Capibaribe

Prefeito Fábio Aragão e Vereador Vando da Sertec

Em seu primeiro mandato, mas com a experiência de quem disputou três
 eleições, o Vereador Vando da Sertec (PP) tem seu olhar voltado
 para ações que tenham impacto na vida das pessoas

As indicações do vereador são voltadas para pavimentação, limpezas, iluminação, restaurações de estradas vicinais e serviços nas unidades de saúde, entre outras.

Seu trabalho como agente fiscalizador do dinheiro público e idealizador de projetos e requerimentos em prol da comunidade também são destacados.


Vando da Sertec conseguiu junto ao governo do estado equipamentos para a Feira de Cacimba de Baixo, que muito ajudarão no desenvolvimento daqueles que ali comercializam todos os domingos.

Além disso ele lançou o "Projeto É Mais Ação", que consiste em detectar problemas nos prédios públicos municipais e junto com sua equipe solucioná-los. 

Vando falou a nossa reportagem:

"Nossa obrigação em fazer leis e acompanhar a sua aplicação, além de fiscalizar os recursos gastos no município não podemos esquecer, mas também procuro solucionar problemas do dia a dia apresentados pela população. Por isso a ideia de criar o Projeto É Mais Ação, onde visito com minha equipe os equipamentos públicos, detectando os problemas e resolvendo na hora a demanda", disse Vando. 


"Na última sexta-feira (31) recebemos do governo do estado uma ensiladeira, barracas e galeas, para servirem aos agricultores que comercializam na Feira de Cacimba de Baixo. Essa conquista agradeço ao Secretário Claudiano Martins e ao Deputado Eduardo da Fonte, que não mediu esforços em atender nosso pedido. Vale destacar que o prefeito Fábio Aragão tem atendido nossas demandas e nos ajudado em todas essas ações. Aproveito para agradecer a ele pelo seu incansável trabalho pelos que mais precisam", complementou.

Comentários

  1. Também foram distribuídas barracas e caixas plásticas para os participantes da Feira da Agricultura Familiar que acontece, as sete anos, todos os sábados no Parque Florestal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia