Santa Cruz bate recorde de vacinação: 1.092 idosos vacinado em um dia


Nesta quarta-feira (24), a secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe realizou mais uma edição do drive-thru de vacinação contra a covid-19 no município, aplicando a primeira dose em idosos acima dos 70 anos de idade. 1.092 primeiras doses foram aplicadas durante a ação, que ocorreu durante toda a manhã no entorno da Escola Ivone Gonçalves, na Avenida 29 de Dezembro.

A organização do drive-thru ampliou para quatro vias de fluxo de automóveis, com o intuito de melhorar e dar fluidez à vacinação.

"Hoje batemos o recorde de pessoas vacinadas em um dia. Nossa intenção é expandir ainda mais a vacinação, conforme as doses forem chegando. Enquanto isso, pedimos a população para fazer sua parte e manter a higienização das mãos e uso de máscara. Estamos trabalhando para que muito em breve esse mal passe", disse o prefeito Fábio Aragão.

A prefeitura de Santa Cruz, em conjunto com a Secretaria de Saúde, está lutando constantemente no combate ao coronavírus através da implantação de barreiras sanitárias, higienização das ruas, entrega de máscara e álcool em gel, pacotes fiscais para ajudar a população nesse momento crítico da pandemia. Além disso, o poder público também realizou a abertura do Hospital de Campanha, que conta com 16 leitos, sendo 3 de unidades semi-intensivas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia