Jesus, a Fonte da Água da Vida.



Jesus, a fonte da água da vida.


João 4:13-14
Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede; mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.

         Uma mulher tem um encontro com Jesus ao ir a um poço pegar água para seu sustento e de sua casa. Ao ser solicitada por Ele a que lhe desse água, a mulher lhe indaga o porque dele se referir a ela , pois sendo Jesus de linhagem judaica, não podia ou não devia se comunicar com uma mulher samaritana. Jesus quebra a barreira do preconceito religioso e oferece àquela mulher uma água mais poderosa que a água que ela veio buscar no poço, Jesus estava a lhe oferecer a Água da Vida.

         Como é lindo ver Jesus pregar, sem arrogancias, sem acusações, sem questionamentos religiosos, Jesus discorre sobre a verdadeira fonte de água que pode saciar a sede do pecador.

         Ele mesmo se oferecia como essa fonte que saia a sede da alma, que a inunda do amor divino e que conduz o homem aos céus.

        Jesus, a fonte de água viva. O manancial das bençãos de Deus para o mundo.

        Creia nEle e beba dessa água salutar.
      
        E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha;   e quem quiser, tome de graça da água da vida.  Apocalipse 22:17.

         Evang. Dário Gomes de Araujo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia