Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 29, 2019

Fernando Aragão termina o ano muito bem posicionado

Imagem
Dados da pesquisa divulgada pelo Blog do Edmar Lyra colocam  o progressista em primeiro lugar em todos os confrontos

Santa Cruz do Capibaribe - Pesquisa divulgada neste domingo (29) pelo Blog de Edmar Lyra mostra Fernando Aragão (PP) em primeiro lugar tanto na espontânea quanto na estimulada, além de aparecer em primeiro em três cenários distintos. Confira abaixo:
No levantamento espontâneo, que é quando não são apresentados os nomes dos candidatos, aparecem os seguintes números: Fernando Aragão – 17,67%
Alan Carneiro – 11,33%
Dida de Nan – 8,67%
Diogo Moraes – 3,67%
Edson Vieira – 3,67%
Outros – 2,00%
Nenhum – 18,33%
Não sabe/não respondeu – 34,68% Já nos cenários estimulados, quando são apresentados os nomes dos pré-candidatos, tivemos as seguintes situações: Cenário 1 Fernando Aragão – 21,33%
Dida de Nan – 15,33%
Alan Carneiro – 14,00%
Diogo Moraes – 8,33%
Robson Ferreira – 2,00% Outro – 2,00% Nenhum – 29,01%
Não sabe – 8,00% Cenário 2 Dida de Nan – 16,67%
Diogo Moraes – 16,00%
Alan Carneiro – 15,…

DIDA DE NAN É O PRÉ-CANDIDATO DA ONDA AZUL

Imagem
Santa Cruz do Capibaribe - O prefeito Edson Vieira aproveitou o clima de final de ano para anunciar o pré-candidato do seu grupo político para a sua sucessão. O escolhido foi seu vice Dida de Nan.
Outros nomes foram cogitados durante o processo de escolha, tais como Dr Nanau, Neto do Cotton, Ernando Silvestre, Zé Cueca e Joselito Pedro, mas foram ficando pelo caminho, pois Dida foi o que teve maior apoio popular.
Narah Leandro foi convidada para compor a chapa com Dida de Nan, mas não aceitou a convocação. A vontade de Edson era apresentar a chapa completa neste 29 de dezembro.
O prefeito disse que arregaçará as mangas e fará o que tiver ao seu alcance e da sua equipe para que o grupo continue conduzindo os destinos da Capital das Confecções.
Postulantes - Até agora são três os pré-candidatos anunciados em Santa Cruz do Capibaribe para o pleito de 2020, pela ordem: Fernando Aragão (PP), Alan Carneiro (PSD) e Dida de Nan (PSDB). 
 Dida de Nan discursando neste domingo (29) na inauguração da…

GCM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE RECEBE VIATURAS E TEM SEU ESTATUTO SANCIONADO

Imagem
Neste aniversário de emancipação de Santa Cruz do Capibaribe a Guarda Civil Municipal recebeu 04 veículos novos e também teve o projeto de lei que criou seu Estatuto sancionado pelo prefeito Edson Vieira.

A Secretaria de Defesa Social, à frente o Coronel Sena, tem um balanço positivo neste ano de 2019. Ele e seus comandados entregaram o estatuto da GCM na Câmara de Vereadores, onde foi aprovado em dois turnos e neste 29 de dezembro foi sancionado pelo prefeito. Uma vitória da corporação, que completou 26 anos de atividades e precisava deste documento disciplinador.
Além disso a GCM recebeu 04 veículos novos, sendo 02 caminhonetas Mitsubishi e 02 Voyage Sedan. Os veículos foram adquiridos com recursos oriundos de emendas do Deputado Federal Eduardo da Fonte (PP).



PARABÉNS SANTA CRUZ, TERRA TÃO LINDA!

Imagem

PARABÉNS SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem

Palavras que edificam. Por Sonia Clemente.

Imagem
Não se entristeçam, porque a alegria do Senhor os fortalecerá.
Neemias 8.10


Todo ser humano está sujeito a enfrentar algumas crises, sejam elas na área econômica, social ou espiritual. E muitos reagem dando lugar à tristeza ou ao desânimo e muitos ficam deprimidos, sem coragem para reagir. O povo de Israel também viveu momentos de desânimo depois de terem passado décadas exilados em Babilônia. Quando voltaram para Jerusalém a encontraram devastada; Esdras o sacerdote, e Neemias o governador, estavam à frente do povo para liderar a reconstrução. Por causa da desobediência de Israel, que abandonara a Deus, a tristeza tomou conta de todo o povo, quando se reuniu para ler a lei do Senhor. Eles olharam para sua própria situação, perceberam a grandeza do erro que tinham cometido contra Deus e choraram por causa disso. Mas logo foram chamados à atenção por causa disso. Não era hora de pranto, de tristeza. Aquele era um dia de festa, de alegria, por ser consagrado a Deus e eles deveriam alegrar…