Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo prestou contas, junto à imprensa local e da região, dos seus 3 anos à frente da gestão pública municipal


Na última sexta feira 26 de dezembro no Distrito São Domingos o Prefeito Hilario Paulo fez um balanço do que foi realizado em sua gestão desde 2017, a frente da Prefeitura, com compromisso, responsabilidade e união de um time que a cada dia tem como objetivo: construir um futuro melhor para a nossa população.


Metas alcançadas em todas as secretarias, um montante de obras em todos os recantos e em setores diferentes, mostram que estamos no caminho certo.

O Prefeito Hilário Paulo, acompanhou e fez questão de estar presente nas ações, obras, planejamentos das equipes e nos direcionamentos dos trabalhos em servir de forma exemplar cada lugar deste chão que amamos, proporcionando melhorias na qualidade de vida.


WhatsApp Image 2019-12-27 at 11.40.24.jpeg


É assim, com transparência que a atual gestão se mostra.
Nosso grupo unido, envolvido e comprometido na continuidade no trabalho,  que foi nesse sentido que a maioria da população brejense nos creditou nesse mandato.

WhatsApp Image 2019-12-27 at 11.40.23.jpeg


Vamos juntos e com confiança, reafirmar e nos orgulhar de estarmos juntos cumprindo as nossas metas e executando as ações necessárias.


WhatsApp Image 2019-12-27 at 11.40.24 (1).jpeg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia