Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 14, 2019

DOMINGO É DIA DE FEIRA EM CACIMBA DE BAIXO

Imagem
DOMINGO TEM EDIVAN MELLO NA FEIRA DE CACIMBA DE BAIXO

BREJO CULTURAL 2019

Imagem
ENCONTRO DE BANDAS MUSICAIS

EDMILSON DAS COXINHAS RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃO SANTACRUZENSE

Imagem
O Vereador Zezim Buxim foi o autor do projeto 
Santa Cruz do Capibaribe - Edmilson das Coxinhas recebeu em sessão solene, na noite desta sexta-feira (13), das mãos do Vereador Zezim Buxim, o título de cidadão santacruzense.
Amigos e familiares acompanharam a sessão e o discurso emocionado do homenageado.
Anotamos também as presenças dos Vereadores Ronaldo Pacas, Ernesto Maia, Deomedes Brito, e Klemérson Pipoca, além do ex-Vereador Fernando Aragão.








FERNANDO MARCA PRESENÇA NA ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO A EDMILSON DAS COXINHAS

Imagem
Fernando Aragão e Edmilson das Coxinhas
Santa Cruz do Capibaribe - A noite desta sexta-feira (13) foi marcada pela entrega, na Câmara de Vereadores, do Título de Cidadão Santacruzense a José Edmilson da Silva (Edmilson das Coxinhas). O projeto de outorga foi de autoria do Vereador Zezim Buxim.
Fernando Aragão participou da sessão solene e em seu discurso falou das qualidades do homenageado e do quanto estava feliz pelo reconhecimento dos vereadores em conceder tal homenagem. "Edmilson é mais uma pessoa que veio para nossa cidade e está dando sua parte de contribuição para o desenvolvimento de nossa terra. Nós temos que agradecer muito a Edmilson por estar aqui conosco e hoje de fato e de direito se tornando um cidadão santacruzense", falou Fernando.

MPPE e rede de proteção se unem em prol da prevenção e enfrentamento aos crimes contra dignidade sexual de crianças e adolescentes

Imagem
Do total de 2.804 inquéritos policiais que tramitam na Delegacia Especializada de Crimes contra Criança e Adolescente do Recife (DECCA), cerca de 90% investigam a prática de crimes contra a dignidade sexual contra crianças e adolescentes. Nessa estatística estão incluídos estupros de vulnerável, divulgação de cenas de sexo ou pornografia infantil e demais atos cometidos, na sua maioria, por familiares ou pessoas fazem parte do convívio íntimo de crianças e adolescentes, o que dificulta ainda mais que os casos sejam denunciados.
Para buscar uma melhor articulação dos órgãos que compõem a rede de proteção, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) promoveu, na manhã de sexta-feira (13), uma audiência pública que contou com a participação de representantes da Secretaria de Defesa Social, profissionais da saúde, assistentes sociais, conselheiros tutelares, professores e integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica). O evento foi realizado no âmbito …