Fernando Aragão: "São essas obras que fizeram que eu apoiasse Paulo Câmara na última eleição"


Santa Cruz do Capibaribe - Fernando Aragão, a convite do Deputado Diogo Moraes e do governo do estado na pessoa da Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos Fernandha Batista, participou nesta quinta-feira (05) da visita técnica nas diversas obras tocadas pelo governo Paulo Câmara, que impactam nosso município e municípios vizinhos.

Começando pela duplicação da BR 104, no trecho que liga Toritama a Pão de Açúcar seguindo pela PE 160 (Pão de Açúcar/Moda Center), que está em fase final de acabamento até o canteiro de obras do Sistema de Esgotamento Sanitário. O roteiro incluiu visita a Ponte do Riacho Tapera, via de entrada ao Centro da Capital da Moda, que receberá reformas e também nas obras da Adutora do Alto Capibaribe, que trará a segurança hídrica para o Polo de Confecções. 

Fernando mostrou-se satisfeito com o andamento dos trabalhos, pois "estas demandas ora atendidas foram a principal causa que o fizeram aderir ao projeto de Paulo Câmara em 2018". 
"Hoje percorremos com a secretária Fernandha Batista as obras aqui em andamento, obras essas que fizeram que eu apoiasse Paulo Câmara na última eleição. Eu estive com Paulo Câmara, estive com Diogo Moraes. Estamos correndo atrás das coisas importantes para Santa Cruz e elas estão vindo. Na verdade eu temia muito que essas obras parassem, mas graças a Deus estamos vendo que não. O Sistema de Esgotamento Sanitário está a todo vapor e em breve será concluído, esta adutora do Alto Capibaribe, apesar da crise financeira está continuando, inclusive na última reunião na Compesa em Recife pedimos mais uma frente de trabalho e fomos atendidos. São essas coisas de fato, que nos fizeram votar em Paulo Câmara e trabalhássemos para ele" falou Fernando Aragão em entrevista a Alberes Xavier.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia