Prestadora de serviços confirma que vendeu notas frias para presidente do PSL

Em áudio obtido pelo site O Antagonista, empresária, que também trabalha no gabinete do deputado, confessou que vendeu notas por outra prestadora

REPRODUÇÃO/AGÊNCIA BRASIL
Presidente do PSL, Luciano Bivar

Um áudio divulgado pelo site O Antagonista mostra um prestadora de serviços de Pernambuco confirmando a venda de notas frias para Luciano Bivar, presidente do PSL. Segundo a reportagem, a mulher vazou a informação para um interlocutor do portal, que se passou por funcionário da Câmara. Ela também é funcionária do gabinete de Bivar. 

“No final da nota, por exemplo, da nota do Luciano Bivar, a gente já coloca que é como se fosse um recibo quitando a nota para não precisar de recibo”, diz a mulher, identificada como Marta Patrícia Heitor Lemos. Ela tem uma empresa individual que presta serviços na área de fotografia. O PSL ainda não se manifestou sobre o caso. A mulher é filiada ao PSL desde 2013 e afirmou que só começou a trabalhar no gabinete do deputado em fevereiro

De acordo com as informações de Marta, ela teria cedido as notas frias a Bivar para ajudar a jornalista Maria das Graças de Lima, que morreu no ano passado e teria sido assessora do político.

Procurado pelo jornal Folha de São Paulo, Bivar negou as acusações e disse que vai "demitir" a prestadora de serviços. "Então não era ela que dava o serviço profissional? Então vou ter que despedi-la. Como é que ela fazia isso, meu Deus do céu? Se ela que prestava o serviço, falava comigo, mandava as notas dela e ela não prestava o serviço? O que ela fazia, então?", questionou o político.

De acordo com o político, a empresa de Marta prestava serviços de assessoria de imprensa. "Hoje, por exemplo, vou fazer visita em tal lugar. Ela pede umas fotos, pede umas coisas. Ela divulga na imprensa, ela me transmite o que saiu na mídia. Ela me põe a par de tudo. É uma assessoria de imprensa, entendeu?", explicou o presidente do PSL. Bivar ainda disse que Marta trabalha em seu gabinete "há alguns anos".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia