Compesa participa de mutirão de negociação de dívidas do Procon em cidades do Sertão


A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) participa de dois mutirões de negociação de dívidas do Procon-PE em cidades do Sertão, agora no final do mês de maio. Entre os dias 27 e 29, a oportunidade será oferecida aos clientes de Serra Talhada, e nos dias 30 e 31 de maio, em São José do Belmonte. A proposta é disponibilizar vantagens atrativas que incentivem o cliente a fechar um acordo, como parcelar a dívida ou conceder um desconto à vista, dependendo da situação financeira e do montante do débito. 

O atendimento será realizado nas duas cidades no período das 9h às 14 horas. Em Serra Talhada, o mutirão ocorrerá no espaço do Maria’s Recepções, que fica na Praça Agamenon Magalhães (Rua Nossa Senhora da Penha, nº 65), e em São José do Belmonte será feito no Sindicato dos Trabalhadores Rurais (Rua São José, s/n, Centro). “Cada vez mais, buscamos essa parceria com nosso usuário, levando até ele a resolução de suas pendências financeiras, de maneira a facilitar seu dia a dia e otimizar o nosso serviço. Em ações como os mutirões, apresentamos as condições especiais e a possibilidade de regularizar os débitos”, explica Rosângela Carneiro, gerente de Relacionamento com o Cliente da Compesa.

Durante os mutirões, serão disponibilizadas as melhores condições para parcelamentos da dívida (em até 48 vezes) e descontos para pagamentos à vista. Para cada negociação, serão considerados o tempo e valor do débito, além da situação financeira de cada cliente. 

Além dos mutirões promovidos pelo Procon-PE, a companhia disponibiliza diversos canais de atendimento para o cliente, que podem fazer suas solicitações nas lojas de atendimento de todo o Estado, na Agência Virtual da Compesa – acessando o endereço www.compesa.com.br - e pelo teleatendimento 0800 081 0195.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia