Compesa participa de mutirão de negociação de dívidas do Procon em cidades do Sertão


A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) participa de dois mutirões de negociação de dívidas do Procon-PE em cidades do Sertão, agora no final do mês de maio. Entre os dias 27 e 29, a oportunidade será oferecida aos clientes de Serra Talhada, e nos dias 30 e 31 de maio, em São José do Belmonte. A proposta é disponibilizar vantagens atrativas que incentivem o cliente a fechar um acordo, como parcelar a dívida ou conceder um desconto à vista, dependendo da situação financeira e do montante do débito. 

O atendimento será realizado nas duas cidades no período das 9h às 14 horas. Em Serra Talhada, o mutirão ocorrerá no espaço do Maria’s Recepções, que fica na Praça Agamenon Magalhães (Rua Nossa Senhora da Penha, nº 65), e em São José do Belmonte será feito no Sindicato dos Trabalhadores Rurais (Rua São José, s/n, Centro). “Cada vez mais, buscamos essa parceria com nosso usuário, levando até ele a resolução de suas pendências financeiras, de maneira a facilitar seu dia a dia e otimizar o nosso serviço. Em ações como os mutirões, apresentamos as condições especiais e a possibilidade de regularizar os débitos”, explica Rosângela Carneiro, gerente de Relacionamento com o Cliente da Compesa.

Durante os mutirões, serão disponibilizadas as melhores condições para parcelamentos da dívida (em até 48 vezes) e descontos para pagamentos à vista. Para cada negociação, serão considerados o tempo e valor do débito, além da situação financeira de cada cliente. 

Além dos mutirões promovidos pelo Procon-PE, a companhia disponibiliza diversos canais de atendimento para o cliente, que podem fazer suas solicitações nas lojas de atendimento de todo o Estado, na Agência Virtual da Compesa – acessando o endereço www.compesa.com.br - e pelo teleatendimento 0800 081 0195.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara