Vereador Ronaldo Pacas fala sobre suas emendas para Santa Cruz do Capibaribe em 2019


Quando o assunto é saúde, deixo a marca de meu mandato no ano de 2019. Destinei mais de R$100 MIL para Construção do AME Mulher. Obra importante que será edificada em terreno cedido pelo Governo Estadual e que irá contar com a marca colaborativa do Poder Legislativo em sua execução.

Em se tratando do social, devo destacar emenda impositiva de minha autoria que concede subvenção Social para a Fundação Padre Zuzinha. Uma entidade de enorme peso para Santa Cruz do Capibaribe, a qual tive a honra de presidir e que conta com meu compromisso desde o primeiro dia de meu primeiro mandato. Sim, preciso destacar ainda que ao longo de seus 33 anos de existência a Fundação Padre Zuzinha tem atendido a população carente do município através da oferta gratuita de diversos serviços, muitas vezes com nenhuma ajuda da inciativa pública.

No âmbito da estruturação de nossa Zona Rural destinei emenda para a perfuração de 03 poços artesianos na Vila do Pará. E emenda para a aquisição de caixas de água para distribuição na cidade e zona rural (prioritariamente nos distritos do Pará e Poço Fundo).

Em se tratando da zona urbana destinei emenda para a aquisição de refletores e outros materiais de iluminação da quadra do loteamento Malhada do Meio.

"REAFIRMO MEU COMPROMISSO COM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE. E EM BREVE IREI TRATAR DE EMENDAS MODIFICATIVAS DE MINHA AUTORIA QUE IRÃO BENEFICIAR DIRETAMENTE NOSSA GENTE"

Vereador Ronaldo Pacas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara