Nos 100 dias de governo, Bolsonaro participa de Marcha dos Prefeitos

Por: Blog da Folha

Marcha dos Prefeitos - Foto: Marcos Corrêa/PR

O maior evento municipalista do país, a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que está sendo realizada em Brasília entre 08 e 11 de abril, coincide com os 100 dias de atuação do governo de Jair Bolsonaro. Nesta terça-feira (9), às 9h30, está prevista a participação do presidente na Sessão Solene de Abertura do evento, no Auditório do CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil), Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul, Brasília – DF, 70200-002.

Será a oportunidade dos prefeitos levarem suas pautas ao presidente da República e a todo o seu ministério. Bolsonaro deve anunciar medidas importantes para o municipalismo. É um momento também de além da programação intensa da CNM, o presidente José Patriota, presidente da Amupe, se reunir com os mais de 100 prefeitos pernambucanos que lá estarão poder alinhar as demandas dos municípios. Na programação da Marcha, temas municipalistas importantes e outras atividades. Na quarta-feira (10), será realizado o Lançamento da XIII Cúpula Hemisférica de Prefeitos e Governos Locais (Flacma), cujo Congresso, será em 2020 no Recife, com a coordenação da Amupe e CNM.

Estarão presentes o Governador Paulo Câmara, Geraldo Júlio (prefeito do Recife), José Patriota (Presidente da Amupe), Lupércio Carlos do Nascimento (prefeito de Olinda, Iván Arciénega (presidente da Flacma), Nicky Fabisancic (das Nações Unidas), Glademir Aroldi (presidente da CNM), entre outros. Eles irão dar as boas- vindas ao grande evento Latino Americano de autoridades Locais, que acontecerá em março no Centro de Convenções de Olinda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE