DIOGO MORAES ESTÁ VOLTANDO COM FORÇA REDOBRADA

Por Jairo Gomes


Na tarde desta terça-feira (12) estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Rural o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), o pré candidato a prefeito Fernando Aragão, o Vereador Carlinhos da Cohab e o suplente de Vereador Zome do Pará, onde foram recebidos pelo secretário Dilson Peixoto. Diogo Moraes cobrou várias demandas para a região, em especial as que foram solicitadas para Santa Cruz do Capibaribe e obteve do secretário o comprometimento em atender tais reivindicações.
"O Deputado Diogo Moraes está voltando com força total, com muita vontade de trabalhar e isso é muito bom para o nosso município. Nesta audiência com o Secretário Dilson fica evidenciada a sua força, pois já tivemos respostas positivas sobre as demandas que trouxemos para benefício da população. Nosso trabalho é fazer com que o governo do estado continue investindo na Capital da Moda e faça as obras estruturadoras que o município necessita", falou Carlinhos da Cohab. 
Diogo em Santa Cruz do Capibaribe - Na próxima quinta-feira (14) Diogo estará na Capital da Moda e reunirá os vereadores e o grupo que o apoia para ouvir as reivindicações e traçar planos de curto e médio prazo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia