Palavras que edificam.

Sua meditação diária na Palavra de Deus.

Às vezes só precisamos de uma palavra!

Então respondeu Eli: Vai em paz; e o Deus de Israel te conceda a petição que lhe fizeste. E disse ela: Ache a tua serva graça aos teus olhos. Assim a mulher foi o seu caminho, e comeu, e o seu semblante já não era triste. I Samuel 1:17-18

Ana era uma serva do Senhor que, tinha uma petição diante de Deus, pois era uma mulher estéril, ou seja, não gerava filhos. Vivia a chorar e lamentar sua dor. Era zombada, criticada e servia de exemplo como pessoa não abençoada.

Mas Ana resolveu dar um basta nisso tudo. Ela foi ao templo e lançou-se aos pés do Senhor! No templo, o sacerdote até pensou que era uma mulher embriagada que havia adentrado, mas Ana soluçava e pedia a Deus por uma vitória, e nesse momento ela recebe uma Palavra: Vai em paz; e o Deus de Israel te conceda a petição que lhe fizeste.

Com aquela palavra Ana deixa de ser triste, seu semblante agora é de uma mulher feliz. Acabou-se a amargura e no tempo certo ou determinado Ana recebeu a grande benção que tanto almejava.

As vezes só precisamos de uma palavra, e Deus tem a palavra certa no seu devido tempo para sua alma.

E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar. Então disse Jesus ao centurião: Vai, e como creste te seja feito. E naquela mesma hora o seu criado sarou. Mateus 8:8,13.

E dissestes: Eis aqui o Senhor nosso Deus nos fez ver a sua glória e a sua grandeza, e ouvimos a sua voz do meio do fogo; hoje vimos que Deus fala com o homem, e que este permanece vivo. Deuteronômio 5:24.

Evang. Dário Gomes de Araujo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia