Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 31, 2018

PROGRAMA MARCONDES MORENO NA COMUNIDADE FM 87,9

Imagem
Preste atenção - O programa Marcondes Moreno vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18 as 20 horas, pela rádio Comunidade FM 87,9. Você pode interagir pelo (81) 9 9229-4478 e pode falar com a produção através do (81) 9 9663-9604.
Acompanhe pela internet no endereço: FACEBOOK DO MARCONDES MORENO

ENTREVISTA COM O PREFEITO EDSON VIEIRA

Imagem
O prefeito Edson Vieira, de Santa Cruz do Capibaribe, cumpriu agenda de inaugurações neste dia em que o município comemora seus 65 anos de emancipação política.
Na entrevista, que você confere abaixo na íntegra, ele fala das dificuldades econômicas do ano de 2018, do que espera dos governos Paulo Câmara e de Jair Bolsonaro e também agradece pela eleição de Alessandra Vieira para deputada estadual. Ele diz que acertou em fazer parceria com Fernando Filho e que 2019 será um ano de grandes desafios, mas de muita esperança.

DEPUTADO FERNANDO FILHO PARTICIPA DE COMEMORAÇÕES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem
Santa Cruz do Capibaribe - O Deputado Federal Fernando Filho esteve no último dia 29 de dezembro na Capital da Moda participando das comemorações do 65º aniversário de emancipação política. 
Ele reiterou seu compromisso em alocar recursos para o  município e estreitar as relações que possam ajudar no desenvolvimento do Polo de Confecções.

VANDO DA SERTEC: FELIZ ANO NOVO

Imagem

Africanos dominam e vencem São Silvestre; brasileiros chegam em oitavo

Imagem
Brasileiros novamente não conseguiram fazer frente aos estrangeirosEstadão Conteúdo Já no masculino, quem ganhou foi o etíope Belay Bezabh. Foi o primeiro título dele na prova A 94ª edição da São Silvestre foi novamente dominada pelos estrangeiros. Assim como nos últimos anos, os africanos se destacaram na corrida ao puxar o pelotão desde o início e ganhar a prova. Entre as mulheres, a queniana Sandrafelis Tuei garantiu a vitória depois de assumir a liderança no quilômetro final do trajeto. Já no masculino, quem ganhou foi o etíope Belay Bezabh.
Os brasileiros novamente não conseguiram fazer frente aos estrangeiros. Sem vencer no masculino desde 2010 e no feminino desde 2006, o país repetiu ano passado, ao não colocar representantes entre os cinco primeiros colocados. A melhor brasileira da competição feminina foi Jenifer Nascimento, oitavo lugar, e no masculino, o destaque foi Giovani dos Santos, também oitavo colocado.
A elite masculina largou às 9h07 com um pelotão na liderança nos…

FELIZ ANO NOVO

Imagem