Postagens

Mostrando postagens de Setembro 10, 2018

Pesquisa Datafolha: Bolsonaro, 24%; Ciro, 13%; Marina, 11%; Alckmin, 10%; Haddad, 9%

Imagem
Alvaro Dias (Podemos), João Amoêdo e Henrique Meirelles (MDB) têm 3% cada um; Guilherme Boulos (PSOL), Vera (PSTU) e Cabo Daciolo (Patri), 1% cada um. João Goulart Filho (PPL) e Eymael (DC) não pontuaram.
Por G1, Brasília
O Datafolha divulgou nesta segunda-feira (10) uma nova pesquisa de intenção de voto para presidente da República. É o primeiro levantamento do instituto desde que o Tribunal Superior Eleitoral rejeitou a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência.
O Datafolha pesquisou o cenário em que o nome de Fernando Haddad, candidato a vice-presidente pelo PT, aparece como possível substituto de Lula na chapa.
O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Vamos aos números:
Jair Bolsonaro (PSL): 24% Ciro Gomes (PDT): 13% Marina Silva (Rede): 11% Geraldo Alckmin (PSDB): 10% Fernando Haddad

MST oficializa apoio a Paulo Câmara

Imagem
Movimento fecha alinhamento com o socialista, que reafirmou o compromisso com o desenvolvimento rural

CARUARU - Em um ato carregado de simbolismo, o Movimento Sem Terra (MST) oficializou, nesta segunda-feira (10/09), apoio ao governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), e ao postulante ao Senado Humberto Costa (PT). O alinhamento, celebrado na emblemática Fazenda Normandia, em Caruaru, reforça a reconfiguração das forças de esquerda em torno do projeto encabeçado por Paulo, em Pernambuco, e pelo ex-presidente Lula (PT) e Fernando Haddad (PT), nacionalmente.
"Esse apoio não é apenas para ganhar as eleições. É para governarmos juntos, pensando e atuando com firmeza em políticas para o desenvolvimento rural. Estamos aqui hoje por Pernambuco, para seguir avançando em nosso Estado, e pelo País, com Lula e Haddad, para o Brasil voltar a ser feliz", bradou Paulo Câmara, sendo aplaudido pelas mais de cinco mil pessoas presentes."Pensamos e trabalhos pelo melhor par…

Candidato a deputado pelo PT é baleado pela Guarda Municipal de Curitiba

Imagem
Dr. Rosinha: "Basta de perseguição. Basta de violência"

REDE BRASIL ATUAL
Candidato petista diz que estava fazendo panfletagem e levou tiros de balas de borracha à queima roupa e pelas costas
Viomundo – Renato Almeida Freitas Jr., candidato do PT a deputado estadual, foi baleado pela Guarda Municipal de Curitiba por volta de 20h30 deste domingo (9), durante panfletagem na Praça do Gaúcho.
Renato é advogado criminalista e já foi candidato a vereador pelo Psol.
Renato fez uma transmissão ao vivo, quando já estava no camburão. Ele conta que estava fazendo panfletagem quando foi atingido à queima roupa por dois tiros de balas de borracha. Ele foi alvejado nas mãos e nas costas.
“Eu não estava fazendo nada, só estava panfletando”.
No momento, ele está no Hospital Cajuru. 
Nota sobre violência da Guarda Municipal contra candidato do PT 
Nesta noite de domingo (9) o candidato a deputado estadual pelo PT Paraná Renato Almeida Freitas fazia panfletagem no centro de Curitiba e foi agredi…