Prefeito Edson Vieira e deputada estadual Alessandra Vieira se confraternizam com a imprensa regional


Em reconhecimento ao apoio e parceria da imprensa, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, e a deputada estadual diplomada, Alessandra Vieira, receberam na tarde deste sábado (23) membros de diversos meios de comunicação da região para a tradicional confraternização de final de ano. Marcado pela descontração e pelo diálogo aberto, o encontro possibilitou que cada veículo de comunicação presente no evento pudesse conversar diretamente com o gestor da Capital da Confecção e a primeira mulher eleita no município para o Legislativo do Estado.

Na vivência do seu segundo mandato, o prefeito Edson Vieira destacou em sua fala a importância da liberdade de imprensa para a construção de uma sociedade democrática e agradeceu a parceria entre poder público e imprensa. O gestor pontuou também que acatará a recomendação do Juiz da Vara da Fazenda Pública, a qual orienta que a administração municipal pague o décimo terceiro salário dos servidores antes de realizar qualquer festividade. “Até o próximo dia 28 de dezembro, nós quitaremos com a segunda parcela do décimo terceiro salário e também estamos estudando uma forma, entre amigos, de realizar o Natal de Poço Fundo,” explicou.


Eleita majoritariamente em Santa Cruz do Capibaribe, assim como em outras seis cidades pernambucanas, a deputada estadual Alessandra Vieira remeteu a sua vitória à força da mulher pernambucana, frisou as perspectivas para o início do seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco e colocou-se à disposição da imprensa para discutir, sempre que necessário, os caminhos de sua atuação parlamentar em defesa da mulher, da garantia dos direitos da pessoa com deficiência e do Polo de Confecções. “O ano de 2018 foi de dificuldades, mas, sobretudo, foi um ano de conquistas. Agradeço às pessoas que acreditaram nas minhas ideias e me conduziram à Alepe. Estarei sempre à disposição da população pernambucana, assim como dos meios de comunicação nesta nova missão que se aproxima,” contou.


Participaram da confraternização integrantes da secretaria Executiva de Comunicação da Prefeitura; da imprensa local; e das cidades de Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus e Toritama, além do vice-prefeito Dida de Nan, vereadores e membros da equipe de gestão.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara