MUDANÇAS NO PROGRAMA MARCONDES MORENO TRAZ NOVOS QUADROS

Jairo Gomes, Ernesto Maia, Rimário Clismério e Luciano Bezerra serão os debatedores fixos das terças feiras


Prestes a fazer um ano no ar, o programa Marcondes Moreno, que vem acontecendo das 18hs às 20hs pela Rádio Comunidade FM, estreará nesta segunda-feira dia 5, sua nova grade, e com ela muitas novidades. Novos quadros foram criados, como o “Debate das Terças”, “As Curtinhas do Moreno”, “Não Me Conte que eu Conto”, “Editorial do Pacas”, “Bastidores do Poder” e “Tudo Acaba em Pizza”, que somarão as pautas quentes do programa.

Debate das Terças terá um quarteto fixo para debater o cenário político nacional, estadual, regional e local, e será composto por Jairo Gomes, Ernesto Maia, Rimário Clismério e Luciano Bezerra.

A nova grade será apresentada na segunda dia 5, deixando o ouvinte por dentro de tudo. “Vamos manter a essência do programa que é a interatividade com o ouvinte através da Live, mensagens de texto e mensagem de voz pelo Zap. O mais importante é não perder a característica que fez a liderança do horário”, adiantou Moreno.

Tudo Acaba em Pizza será um debate com a participação de Ronaldo Pacas e 3 convidados e entre estes, um ouvinte que será convidado para expressar sua livre opinião, sempre acontecendo em uma Pizzaria da cidade. 

PROGRAMA MARCONDES MORENO - Apresentação\Direção de Marcondes Moreno, Produção de Jairo Gomes e participação de Ronaldo Pacas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia