Centro de Santa Cruz do Capibaribe recebe pavimentação asfáltica


Com investimento de mais de R$ 300 mil, oriundos de emendas parlamentares, com contrapartida da Administração Municipal, as ruas Boaventura Galdino, São Miguel e Padre Estima, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, começaram a receber pavimentação asfáltica nesta terça-feira (15). 

O asfaltamento dessas vias proporcionará melhor mobilidade no deslocamento da população até bancos, escolas e estabelecimentos comerciais localizados nas proximidades.

O prefeito Edson Vieira comemorou mais uma ação realizada no município e destacou a importância de proporcionar melhorias ao Centro da cidade. “O asfaltamento vai melhorar o trânsito, gerando maior fluidez e agilidade a quem utiliza estas vias, onde se concentra grande parte do comércio local”, pontuou.


“São ações que demonstram a preocupação com a infraestrutura e o desenvolvimento do município. As ruas têm sua importância devido ao grande fluxo de pessoas que transitam até o comércio”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião.

O morador Joel Ferreira também falou sobre esta ação. “Todos nós estamos felizes porque moramos há mais de 40 anos nessa rua e agora estamos vendo o progresso. Agradecemos ao prefeito por destinar esse asfalto para nossa rua”, disse.

A pavimentação das três ruas faz parte do pacote de investimento que prevê o asfaltamento de 45 ruas do município. Outros convênios de asfalto para demais ruas estão em andamento para em breve serem executados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia