HELENA CHAGAS: CANDIDATURA TEMER FOI SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO


"Tudo indica que a candidatura Michel Temer à reeleição foi um sonho de uma noite de verão no Palácio do Jaburu", diz a jornalista Helena Chagas. "Além da volta da maré negativa no plano político-policial, com a decisão do ministro Edson Fachin de incluir Temer em mais um inquérito e a de seu colega Luís Roberto Barroso de mandar quebrar o sigilo bancário do presidente, os números da pesquisa CNT/MDA recém divulgada sepultam de vez esse sonho", continua

247 - Jornalista Helena Chagas reforça que, na pesquisa CNT/MDA, "a (im)popularidade de Temer ficou na casa dos 4,3% de avaliação bom/ótimo do governo, uma variação dentro da margem de erro em relação ao último levantamento da série- 3,4% em setembro do ano passado. Quando a pergunta é sobre o desempenho pessoal do presidente, ele é aprovado por 10,3% das pessoas, mas reprovado por 83,6%".

"Tudo indica que a candidatura Michel Temer à reeleição foi um sonho de uma noite de verão no Palácio do Jaburu", diz. "Além da volta da maré negativa no plano político-policial, com a decisão do ministro Edson Fachin de incluir Temer em mais um inquérito e a de seu colega Luís Roberto Barroso de mandar quebrar o sigilo bancário do presidente, os números da pesquisa CNT/MDA recém divulgada sepultam de vez esse sonho", continua.

Para a jornalista, "continua sendo impressionante a resiliência de Lula". "Condenado e prestes a ter sua prisão decretada, no centro de uma avalanche noticiosa para lá de negativa, o ex-presidente teoricamente inelegível continua liderando com 33,4%".

Leia a íntegra no site Os Divergentes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara