HELENA CHAGAS: CANDIDATURA TEMER FOI SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO


"Tudo indica que a candidatura Michel Temer à reeleição foi um sonho de uma noite de verão no Palácio do Jaburu", diz a jornalista Helena Chagas. "Além da volta da maré negativa no plano político-policial, com a decisão do ministro Edson Fachin de incluir Temer em mais um inquérito e a de seu colega Luís Roberto Barroso de mandar quebrar o sigilo bancário do presidente, os números da pesquisa CNT/MDA recém divulgada sepultam de vez esse sonho", continua

247 - Jornalista Helena Chagas reforça que, na pesquisa CNT/MDA, "a (im)popularidade de Temer ficou na casa dos 4,3% de avaliação bom/ótimo do governo, uma variação dentro da margem de erro em relação ao último levantamento da série- 3,4% em setembro do ano passado. Quando a pergunta é sobre o desempenho pessoal do presidente, ele é aprovado por 10,3% das pessoas, mas reprovado por 83,6%".

"Tudo indica que a candidatura Michel Temer à reeleição foi um sonho de uma noite de verão no Palácio do Jaburu", diz. "Além da volta da maré negativa no plano político-policial, com a decisão do ministro Edson Fachin de incluir Temer em mais um inquérito e a de seu colega Luís Roberto Barroso de mandar quebrar o sigilo bancário do presidente, os números da pesquisa CNT/MDA recém divulgada sepultam de vez esse sonho", continua.

Para a jornalista, "continua sendo impressionante a resiliência de Lula". "Condenado e prestes a ter sua prisão decretada, no centro de uma avalanche noticiosa para lá de negativa, o ex-presidente teoricamente inelegível continua liderando com 33,4%".

Leia a íntegra no site Os Divergentes

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

CARLINHOS DA COHAB: MAIS ÁGUA PARA POÇO FUNDO E APOIO A DIOGO MORAES

PT estadual vota a favor da candidatura de Marília Arraes ao governo

Membros do PSD retornam ao grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe