Postagens

Mostrando postagens de Outubro 28, 2017

DOMINGO É DIA DE 'BUDEGA NORDESTINA'. A PARTIR DAS 5 DA MANHÃ

Imagem

Secretaria de Saúde realizará 320 exames da campanha ‘Outubro Rosa’ em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
Visando a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama, bem como dando continuidade as ações da campanha ‘Outubro Rosa’, a Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe conseguiu, através de convênio da Prefeitura Municipal com o Projeto ‘Amigo do Peito’, a realização de mamografias e ultrassonografias gratuitas.
Ao todo, serão ofertadas 320 mamografias e 80 ultrassonografias que serão realizadas nos dias 8, 9, 10 e 11 de novembro, em uma Unidade Móvel de Mamografia Digital que faz parte das ações do Projeto Amigo do Peito. O veículo conta com equipamentos modernos que permitem a precisão e rapidez nos procedimentos.
Para realizar mamografias, mulheres acima de 50 anos devem procurar um dos locais da campanha, já as ultrassonografias serão realizadas mediante indicação, após feito os procedimentos nos Postos de Saúde do município.
No dia 8, a Unidade Móvel estará iniciando a campanha na Policlínica Walter Aragão, onde serão realizadas 80 mamografias e 80 ultrassonografias a …

CONVITE: Assinatura da ordem de serviço da Duplicação da BR-104 entre Pão de Açúcar e Toritama

Imagem
Nesta terça-feira (31), o povo do Polo de Confecções de Pernambuco vai participar deste grande acontecimento para a região que é a assinatura da ordem de serviço para a Duplicação da BR-104 entre Pão de Açúcar e Toritama. A estrada que corta o polo é responsável pelo escoamento da produção e representa um grande anseio da população. Estaremos ao lado do governador Paulo Câmara, do Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, e do Ministro Maurício Quintella, dos Transportes, nesse grande ato.
Duplicar a BR-104 e a PE-160 é impulsionar o desenvolvimento do Agreste!

STJ manteve afastamento do prefeito de São Lourenço da Mata

Imagem
Foto: Divulgação
por Jamildo
O ministro do STJ, Sebastião Reis, indeferiu a liminar em habeas corpus requerida pela defesa do prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira (PTB).
Dentre os advogados do prefeito, está o ex-ministro da Justiça e também ex-advogado geral da União, José Eduardo Cardozo, advogado da ex-presidente Dilma (PT) no impeachment.
Com auxílio de fontes, o Blog de Jamildo conseguiu a decisão sobre o habeas corpus em Brasília, revelando detalhes da investigação.
O desembargador Odilon de Oliveira, que afastou Bruno, disse ao STJ que o prazo de afastamento “razoável” é de até 180 dias, para permitir a continuidade das investigações. O desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco disse que é possível que o afastamento seja por tempo maior, se a complexidade das investigações exigir.
A defesa do prefeito, no STJ, alegou que o afastamento usou de critérios genéricos.
O STJ não aceitou estes argumentos. O ministro relator usou para indeferir a liminar as três rece…