Na campanha Taboquinha as mulheres fazem a diferença



Isto é o que podemos observar durante este período eleitoral que entra em sua reta final e decisiva. Elas se desdobram para fazer com que as reuniões, comícios, palestras, passeatas, carreatas, enfim, tudo fique mais bonito.

As mulheres,  são várias candidatas, também são os principais cabos eleitorais dos companheiros, maridos, namorados, filhos, etc. e mostram desenvoltura quando o assunto é pedir voto. 

Sem elas, com certeza, as festas políticas perderiam a graça.

No último domingo (18) falamos com muitas dessas mulheres que não medem esforços quando o assunto é defender seu partido e suas convicções. Eis o que falaram:



"É uma grande emoção que sinto participando desta festa democrática que será coroada de êxito em 02 de outubro. Uma festa belíssima, onde as pessoas vieram em massa lotar a Avenida Souza Aragão. Figuras ilustres vieram dar apoio a nosso grupo, mostrando que Santa Cruz do Capibaribe quer e precisa de mudanças urgentes. As mulheres de nossa terra estão engajadas e querem participar dessas mudanças. No governo de Fernando uma atenção especial será dada às Mulheres, tanto na área de saúde como de Assistência Social. As mulheres serão contempladas e farão parte importante dessas mudanças. Nós só temos a agradecer, primeiramente a Deus, e a todos que estão abraçando essa campanha que terá em breve Fernando e Cleiton, dois homens de mãos limpas, administrando Santa Cruz do Capibaribe", falou Ivone Aragão.

Iara Porciúncula completou: "Eu estou muito feliz com esse crescimento da campanha, nunca tinha visto tanta gente junta em um ato desta natureza. Vejo com muita alegria tudo que está acontecendo e essa alegria vejo também estampada nos rostos de todas as pessoas. Estou muito confiante em nossa vitória onde colocaremos na prefeitura dois homens de mãos limpas, pois isso contribuirá para que Santa Cruz tenha a mudança necessária para ajudar aqueles que mais precisam. Cleiton ajudará Fernando nessas mudanças, pois ele será o companheiro, o amigo, o irmão que administrará junto com Fernando. Cleiton não será mais um e sim ajudará Fernando na administração e farão um trabalho, podem ter certeza, que ficará marcado na história deste município".


Cida Lima, esposa do vereador Deomedes, também falou: "Uma campanha, principalmente de vereador, requer muito trabalho e por isso a família é de fundamental importância para que ela tenha êxito. Nossa família está nesta luta e se Deus quiser Deomedes será reeleito. Ele tem um trabalho para mostrar e dedicou sua vida na defesa dos mais humildes. Vemos que a campanha está muito boa e em crescimento. Hoje nesta avenida sentimos o quanto o povo clama por mudança e quando o povo quer ninguém segura. Vamos à vitória".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia