AUGUSTO MAIA FOI O ESCOLHIDO

TALLYS E AUGUSTO MAIA
Conversei com Tallys, na primeira hora desta quinta-feira, e ele me falou que seu irmão Augusto Maia é quem disputará uma vaga na Câmara de Vereadores.

O consenso determinou a escolha e ele disse que fará o que estiver ao seu alcance para que Augusto alcance seus objetivos.

Em nota Tallys confirma o nome de Augusto como pré candidato:

Tallys Maia abre mão de pré-candidatura em favor de seu irmão

Gostaria de comunicar, que estou retirando a minha pré-candidatura a vereador para o pleito de 2016, em favor do meu irmão Augusto Maia. Augusto é uma pessoa que reúne as principais características que eu também reuniria, como a juventude, inteligência, convergência nas ideias e, assim como eu, vem com a principal responsabilidade de renovar a política de Santa Cruz do Capibaribe.

Recentemente, fui aprovado em uma seleção de mestrado pela Universidade de Lisboa, em Portugal. Sem dúvidas, esta oportunidade pesou muito na decisão, que coube a nós dois tomar. Participar da política e contribuir para minha cidade, sempre foi um sonho, mas seguir a carreira acadêmica e profissional, também foi. E, sabendo que na minha família tem um jovem, disposto como eu, defendendo os mesmos princípios, não iria perder aquela oportunidade.

Augusto, ao iniciar a carreira política, com a experiência e exemplo que tem em casa, terá a missão de tentar ser ainda melhor e, se eleito, trabalhar por nossa cidade, na Câmara de Vereadores, assim como, nosso pai sempre trabalhou e se dedicou ao nosso povo.

Digo ainda, que vou para Lisboa, mas volto. Santa Cruz do Capibaribe foi onde nasci, me criei e quero viver o resto de minha vida. Quero continuar participando da discussão política de nossa cidade. Junto com meu pai, José Augusto Maia, lutarei até os últimos dias, para concretizar a vitória de Fernando Aragão e do meu irmão Augusto Maia.

Santa Cruz do Capibaribe, 28 de Julho de 2016.

Tallys Augusto de Lima Maia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia